Infância e Adolescência Missionária (IAM) realizará IX Acampamento Missionário Diocesano

A Infância e Adolescência Missionária (IAM) realizará no dia 14 de outubro, a partir das 8 horas, na Paróquia Sagrado Coração de Jesus – Nova Metrópole, o IX Acampamento Missionário Diocesano, com o objetivo de levar palavras de ânimo, de apoio, uma presença amiga aos nossos irmãos mais necessitados, que mais sofrem e que desejam ouvir falar em Deus e de seu Projeto, através das crianças, adolescentes e jovens missionários.

Segundo a coordenadora arquidiocesana da Infância e Adolescência Missionária, Socorro Rodrigues, o evento é “a realização do nosso compromisso, a ação concreta do serviço missionário a que nos destinamos, a partilha de nossa vida, tempo e principalmente de nossas experiências de fé, com as famílias da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Nova Metrópole, Caucaia”.

Socorro Rodrigues pede aos assessores dos grupos do IAM que preparem bem as crianças, adolescentes e jovens para participar desse momento forte da nossa Igreja lembrando que é uma atividade exigente, precisa de muito amor e compromisso com a Pessoa de Cristo. Quem estiver lá, esteja em nome de Jesus, é Ele que nos chama nos forma e nos convida.

A Paróquia Sagrado Coração de Jesus – Nova Metrópole está localizada na Avenida A, 760. Informações nos telefones: (85) 8880-9844;  3213-1829 / 97187317 com Socorro.