Inédito. Caminhada com Maria 2021 reúne veículos de comunicação em sinal de fraternidade

Na programação da Caminhada com Maria 2021, o programa Conectados com a Caminhada vai reunir no palco, profissionais de vários veículos de comunicação da imprensa cearense.

“O mote principal da Caminhada com Maria neste ano é ‘em Jesus somos todos irmaos’, então, acreditamos que essa ação será um sinal visível de fraternidade, reforçando para os nossos telespectadores uma mensagem de unidade e concórdia”, avalia Padre Watson Façanha, da coordenação do evento, que neste ano será virtual.

O programa Conectados com a Caminhada vai ao ar às 10h30, no domingo, dia 15, dentro da programação que antecede à Caminhada com Maria, com transmissão pelo Youtube da Arquidiocese de Fortaleza.

O programa contará com a participação dos seguintes convidados especiais:

conectados_2

Leal Mota Filho (Sistema Verdes Mares )

Luiz Esteves (Sistema Verdes Mares)

Andson Lima (Grupo Cidade de Comunicação )

Isis Cidade (Grupo Cidade de Comunicação)

Soraya Santos (TV Ceará )

Érico Firmo (Grupo O Povo de Comunicação )

Julião Júnior (Sistema Jangadeiro)

Paulo Cardoso ( TV O Otimista )

Jocasta Pimentel (Rádio FM Dom Bosco)

Diego Macedo (Mídias Shalom)

A parte artística contas com as participações das cantores Ticiana de Paula e Suely Façanha e da bailarina Belly Santana.

Conectados com a Caminhada 2021

Assista a toda programação pelo Youtube Arquidiocese de Fortaleza.