Imagem de Nossa Senhora Aparecida chega a Nossa Senhora dos Prazeres

Imagem de Nossa Senhora Aparecida chega a região Episcopal Nossa Senhora dos Prazeres

Na noite do dia 23 de abri a Comitiva da Região Nossa Senhora dos Prazeres e Paróquia Nossa Senhora das Graças – Parque Potira participaram da Missa de Envio da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida na Área Pastoral do Genibaú da Região Nossa Senhora da Assunção. Após a Missa Pe. Joaquim, Pároco da Paróquia Nossa Senhora das Graças juntamente com a comitiva de jovens partiram em carreata rumo a Região Nossa Senhora dos Prazeres seguindo a programação:

23 – SÁB

20h – Chegada da Imagem Peregrina na Paróquia Nossa Senhora das Graças – Parque Potira

24 – DOM

9h – Santa Missa das Crianças na Paróquia Nossa Senhora das Graças – Potira

19hs – Santa Missa

25 – SEG

9h – Visita a Escola Municipal Antonio Albuqueque – Parque Potira

25 – SEG

14h – Visita à Comunidade Terapeútica Pequeno Cotolengo – Arianópolis

Santo Terço Mariano e Santa Missa.

Fotos: Mateus Laurino e facebook/Paroquia Nossa Senhora das Graças – Potira

Arlan Rodrigues Cruz – Coordenador Pascom REM Nossa Senhora dos Prazeres