Igreja de Santa Terezinha do Menino Jesus do Conjunto Marechal Rondon - Jurema em Caucaia será Nova Paróquia | Arquidiocese de Fortaleza
Atualidades

Igreja de Santa Terezinha do Menino Jesus do Conjunto Marechal Rondon – Jurema em Caucaia será Nova Paróquia

É com alegria que a porção do Povo de Deus que compõe a Igreja de Santa Terezinha do Menino Jesus, no Conjunto Marechal Rondon convida todos para participar da Instalação da Nova Paróquia tendo como Pároco Benemérito: Padre Expedito Teles, S.J..

A Celebração Eucarística será presidida pelo Arcebispo de Fortaleza, Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques no dia 03 de dezembro de 2017, às 17h, no Conjunto Marechal Rondon, Distrito da JuremPARÓQUIAa (localizado na Av. Nova Alvorada, 441), em Caucaia-Ce.

2 Comentários »

2 Comentários »

  • Jessica Belarmino da Silva diz:

    Muito obrigada por está matéria, e com muita alegria no coração que estamos organizando e preparando tudo para receber vocês, nossos convidados . É muita satisfação é alegria em vê a paixão que nosso Padre Telles tem por Igreja e que será a tão sonhada Paróquia Santa Teresinha . Obrigada Jesus , obrigada Santinha querida .

  • Solange Pereira diz:

    É com muita alegria que amanhã será muito especial para todos que fazem parte da Igreja Santa Teresinha, especialmente meu querido Padre Pai espiritual Expedito Teles, que desde 1976 faz parte dessa comunidade onde ele foi o fundador dessa Igreja, eu sou uma das que faço parte desde 1976, juntamente com as Irmãs dos Pobres de Santa Catarina de Sena fundadoras de uma grande Evangelização. Sintan-se todos bem acolhidos nessa grande festa da nossa humilde Igreja Santa Teresinha do Menino JESUS.


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Campanha para a Evangelização completa 21 anos em 2019

NOTA DE FALECIMENTO de Dom José Mauro Ramalho de Alarcón e Santiago

Nota do CIMI sobre assassinatos de indígenas Guajajara, no Maranhão, e Tuiuca, no Amazonas

Festa da Paróquia Santa Luzia no Meireles

Segundo domingo do Advento ou Solenidade da Imaculada Conceição? Entenda