Igreja de Fortaleza realiza Assembleia Arquidiocesana de Pastoral

A Arquidiocese fortalezense promove no próximo sábado, dia 16 de novembro, das 8h às 17h, a XXIV Assembleia Arquidiocesana de Pastoral, no Auditório da Faculdade Católica de Fortaleza, no Centro da capital.

Estão sendo esperadas cerca de 240 pessoas, dentre elas bispos, presbíteros, diáconos e leigos, onde a Igreja exerce os trabalhos pastorais na circunscrição eclesiástica, que abrange 31 municípios.

O objetivo da Assembleia é propor o Plano de Evangelização da Arquidiocese para o quadriênio 2020-2023, que apontam os caminhos que as Paróquias, Áreas Pastorais e todo o povo de Deus devem seguir em suas atividades missionárias. Em preparação para o evento foram feitos dois seminários: Ver (15 de junho), julgar (21 de setembro), culminando com o agir (16 de novembro).