IAM realiza encontro Arquidiocesano

A Equipe de Coordenação da Infância e Adolescência Missionária (IAM) está organizando um Encontro de Formação nos dias 20 a 22 de abril de 2018, na casa de encontro da irmã Iolanda (Rua Aracajú, 1299 Henrique Jorge).

Este encontro tem como tema “É a oração que impulsiona a missão”. São convidados todos os grupos da IAM se fazem presente nestes dias de oração e de formação.

Segundo o Coordenador arquidiocesano Alan o objetivo é “impulsionar a importância da oração na ação missionária”.

Faça sua inscrição aqui

Informações pelo telefone (85) 98650-3071 Alann Fonteles

Leia também, “O Brasil vai celebrar com muita alegria e entusiasmo os 175 anos da IAM, juntamente com a 6ª Jornada Nacional da Infância e Adolescência Missionária, que acontecerá no dia 27 de maio de 2018, nas dioceses e paróquias” aqui