I Romaria Regional da Juventude

Animados pelo Sínodo dos Bispos que está acontecendo, de 3 a 28 deste e a Jornada Mundial da Juventude 2019 a Comissão Episcopal para a Juventude do Regional Nordeste I da CNBB promove a I Romaria Regional da Juventude.

Digno de nota. Será realizada no dia 20 de outubro, das 7h30min às 15h, na Catedral Jesus, Maria e José, na Diocese de Quixadá, com o tema “Fazei tudo o que Ele disser (Jo 2,5)” e irão refletir “Os jovens no mundo de hoje: fé, discernimento e vocação”.

Portanto, para a I Romaria são convidados a participar os jovens das paróquias e áreas pastorais das diversas realidades (catequese e grupos). Na programação missa, caminhada, tendas, animação, adoração ao santíssimo sacramento e troca de experiência.

Informações pelo telefone (88) 99854-5278 com Padre Pablo.

Formulário para Inscrição