I Congresso a favor da Vida na Região Nossa Senhora da Assunção

A Pastoral Familiar da Região Nossa Senhora da Assunção está promovendo o I Congresso a Favor da Vida com Tema: “Em Família defendemos a Vida,” à realizar-se no próximo dia 22 de Setembro deste, de 8h às 17h. Sendo que a Acolhida e Credenciamento será de 7h às 8h.

Na ocasião, conforme a programação, além de ser desenvolvido o tema central do Congresso, serão também abordadas pelos convidados, outras temáticas como:

• A Vida desde o Ventre Materno;
  • Testemunho de Vida;
  • Paternidade Responsável na Valorização da Vida (com Dom Júlio César), que também presidirá a Missa de encerramento às 17h.

Desde já, agradecemos o apoio dos párocos e colaboradores das paróquias da nossa Região NSA, e pedimos a compreensão dos agentes que não conseguiram realizar sua inscrição dentro do prazo, pois o retorno das inscrições superaram nossas expectativas, foi um grande sucesso e, graças ao nosso Bom Deus, já contamos com mais de 300 inscritos e, portanto, alcançamos o limite máximo na meta geral de participantes!

Local do Congresso:
Quadra da Paróquia Jesus, Maria, José
Rua Rui Monte, 95 com Av. Mister Hull
Antônio Bezerra – Fortaleza – CE.

Informações com Diác. José Cristiano Silva
Secretário da Região Episcopal Nossa Senhora da Assunção