Hoje, dia 10 de julho, Padre Francisco Ivan completa 37 anos de sacerdócio

A Região São José louva e agradece ao Deus da vida pelos 37 anos de sacerdócio do Pe Francisco Ivan de Souza.

Padre Ivan, é o atual coordenador de Pastoral da Arquidiocese de Fortaleza, e acompanha as equipes de liturgia de toda Região Episcopal São José, da Arquidiocese e do Regional Nordeste I da CNBB.

É um ser que contagia a todos com os seus dons e carismas. Que Nosso Senhor te conduza sempre pelos caminhos da justiça e da paz!

Cabe a ele, o que escreveu o papa Francisco numa carta dirigida aos sacerdotes por ocasião dos cento e sessenta anos da morte do Cura d’Ars, em julho de 2010. “Dirijo-me a cada um de vocês que, em muitas ocasiões, de modo inobservado e sacrificado, no cansaço ou na fadiga, na doença ou na desolação, assumam a missão como um serviço a Deus e ao seu povo e, mesmo com todas as dificuldades do caminho, escrevem as páginas mais belas da vida sacerdotal”.

Um grande abraço em nome de toda Região São José!

Maciel Neto – Secretário da Região Episcopal Metropolitana São José