Grupos apontam quais ações precisam ser fortalecidas ou iniciadas do plano de pastoral 2015/2019

Os 250 participantes da assembleia, foram divididos em nove grupos formados por cada Região Episcopal e um grupo formado pelos representantes de coordenações arquidiocesanas de pastorais, FAMEC e organismos, para avaliarem quais as ações arquidiocesanas, já antes definidas pelo Plano Pastoral 2015-2019, precisam ser fortalecidas ou mesmo iniciadas nas mais diversas instâncias (Arquidiocese, Regiões episcopais, Paróquias e Áreas pastorais, FAMEC, Articulação das pastorais sociais, Coordenações arquidiocesanas).

Após esse momento, os grupos retornam para plenária para apresentação de suas ideias.

Por Gerlene Monte

Fotos Thiago Ribeiro – Setor de Comunicação da Arquidiocese de Fortaleza