Gincana da Juventude na Paróquia São Pio X

gincana400Aconteceu de 11 de janeiro até o dia 9 de fevereiro de 2014 a XIII Gincana Jovem da Paróquia de São Pio X. A gincana é promovida pelo EJC paroquial. O evento conta com participação de quase 300 pessoas entre jovens, equipe dirigente e equipes de apoio. Foram realizados vários momentos celebrativos com a juventude e nas provas da gincana as atividades com Quiz bíblico, grito de paz, apresentações de artes, danças e teatro, The voice católico, e o projeto de evangelização VEM PRA MISSA VEM. O grande gesto concreto da Gincana Jovem de São Pio X é a arrecadação de 9 toneladas de alimentos que serão destinadas aos carentes da Paróquia.

Informações pelo telefone (85) 3482 4198, na Secretaria Paroquial.