Funcionários do Secretariado de Pastoral e membros das pastorais comemoram aniversário de Miguel Brandão e Marilac

A festa com bolo, café e refringente, aconteceu hoje pela manha no Centro de Pastoral com os funcionários da casa e representantes das pastorais. Miguel Brandão agradeceu o carinho, colaboração, companheirismo e amizade dos membros do Secretariado de Pastoral. Ana Lourdes Freitas, da coordenação das CEBs do Regional Nordeste I, disse algumas palavras sobre Miguel, falou da importância do seu serviço pastoral, da sua compreensão e solidariedade junto aos grupos, pastorais, movimentos, organismos paróquias e comunidades da Arquidiocese de Fortaleza. Na ocasião foi comemorado o aniversário de Marilac (comemorado no último dia 1º. de janeiro), uma das colaboradoras do Centro de Pastoral na equipe manutenção. Miguel Brandão é secretário executivo do secretariado de Pastoral da Arquidiocese de Fortaleza.

Uma resposta

1. parabéns Miguel que Deus abençõe sua vida,somos muito gratos ao Senhor pelo seu
    serviço a nossa Arquidiocese.muitas felicidades, conte com nossas orações.