Brasão da Arquidiocese de Fortaleza
Arquidiocese de
Fortaleza

Fotos da Celebração Final da 15ª Romaria da Terra

11 respostas

  1. Tristes Fotos! Triste divisão e desrespeito à Santa Missa. Não à missa pré Concílio, sumariamente rejeitada, criticada, e debochada por muitos do clero; mas à missa do Novo Ordo, à missa de Paulo VI, a missa do Vaticano II que tanto defendem e amam. Estive presente ao evento e este foi alem de todo limite do suportável em questão de liturgia. Triste é saber que contam com absoluto apoio dos bispos do Ceará. Gostaria de saber se contam com o absoluto apoio do Bispo de Roma. Se o Santo Padre asssitirá um DVD com a celebração tal como eu vi e mesmo assim o o aprovará, afinal estar em plena comunhão com Roma é requisto pra ter a missa no Rito antigo. Para esta tambem não é?

  2. Aos que fazem a Produçao do Site. Boa noite…Parabenizando pela execelente cobertura na 15º Romaria da Terra em Itapipoca, neste domingo.. Gostei pelas FOTOS ….Paraens a todos.
    Aproveito tambem para dizer que acompanho sempre o Site da Arquidiocese, para saber mais e mais o dia a dia e as novidades .. UM abraço a todos.

    – ASSINA – EUDASIO – SENADOR POMPEU .

  3. É com grande Alegria que me sinto em minha cidade FORTALEZA vendo todas as fotos dos Acontecimentos festivos na Capital e no Estado !
    Moro na Suiça e gosto muito desse site !
    Parabeniso todos os produtores do Site da Arquidiocese !
    E espero que no 8 de Dezembro a festa da Imaculada Conceição em Messejana seja coberta ! Um Abraço !

  4. Infelizmente existem muitos " Caóticos", que estão extremamente preocupados com os passos liturgicos e com os ritos organizacionais de uma celebração de fé, por isso não conseguem perceber a força do Espírito que se manifesta através das comunidades de base correspondendo de forma exata aos apelos do Cristo, não conseguindo com isso, entender o real sentido da missão de Jesus que não tem nada haver com documentos e ritos liturgicos que apenas participam da vida do Espírito que move a Igreja, mas que não são essenciais. Por isso agradeçamos a Deus pelos sóbrios Bispos que cumprem o mandato do Senhor no Reg. 1, por serem autenticos pastores preocupados com o povo de Deus que sofre, dando aos aparatos litúgicos o lugar que eles merecem.

  5. Na primeira postagem, o besta do Francisco Castro, falou muita besteira. Aposto que tu é da RCC. Olá o respeito com o povo de Deus, que dá o que sabe fazer. Não temos regras.

  6. queria parabenizar a organização da romaria da terra.fico triste em saber que ainda existe
    alguns que não sabe respeitar as diversas expressões de fé.a liturgia da romaria da terra com certeza não fugiu aquilo que pede a instrução geral do missal.todos os bispos de casula, como houve desrespeito se nossos bispos do ceará estava presentes.

  7. Agradecemos aqui, a todas e todos que participaram do processo de preparação e concretização da 15ª Romaria da Terra do Ceará. Romeiras e Romeiros da Terra, que através da fé e da alegria, expressaram e celebraram suas conquitas e esperanças, bem como denunciaram as diversas formas de injustiças e opressão, que ainda, impedem o povo de Deus de dignamente, neste nosso lindo e querido Ceará. Obrigada a cada um e cada uma de vocês que de uma forma ou de outra contribuiram para o bom êxito desta linda festa.

  8. Ô Francisco de Castro só uma pessoa que não vai à missa como você pode dizer uma besteira dessa fiz a apresentação final dessa missa linda e amei tudo… Se vc não entendi a fé não critique.

  9. O Povo de Paracuru parabeniza a organização da 15º Romaria da Terra. que pena que ainda existe alguns que não respeita as expressões religiosas, mas bola pra frente e não deixamos nos abater por apenas uma pessoa que nã o sabe nem o que é religião como esse senhor que postou aquela besteira no mais abraços a todos. E vamos em frente agradecemos a todos.

  10. Eu tive o prazer de participar da 15° Romaria da Terra na diocese de Itapipoca já havia tido o prazer de participar em Iguatu no ano de 2009, mais parabenizo aos organizadores da Romaria. Gostei muito da cidade, gostei da participação dos jovens de todo o Ceará. Agradeço por ter conhecido jovens de Fortaleza, do Crato e de diversos lugares como Uruburetama. Muito obrigado por ter nos acolhidos em sua cidade.

Faça a sua pesquisa

Os cookies nos ajudam a entregar nossos serviços. Ao usar nossos serviços, você aceita nosso uso de cookies. Descubra mais