Formação para os Agentes da Pastoral do Dízimo

De 20 a 22 de maio haverá um encontro arquidiocesano de Formação para os agentes da Pastoral do Dízimo. O assessor será Pe. Cristovam Lubel, da diocese de Guarapuava – PR e da Editora Pão&Vinho. O investimento para participar da Formação é de R$ 120,00.

Obs.: Não é necessário levar roupa de cama

Informações: Secretariado de Pastoral com João Augusto. Tel. 85 3388-8702

• PROGRAMA

Sexta-feira (20)

Leitura da realidade
Sondagem de questionamentos
Espiritualidade do dízimo.

Sábado (21)

Manhã: Dízimo na Bíblia, na História e Hoje/CNBB.
Tarde: Dízimo: identidade, características, práticas pastorais (recebimento, aplicação, prestação de contas, reavivamento etc.)
Noite: Questões diversas.

Domingo (22)

Manhã: Dízimo e organização paroquial e Tempo para debate e encaminhamentos.

Local do Encontro:

Casa Cordimariana de Encontros e Retiros de Caucaia. Veja o Blog e o vídeo do local da Formação

Como chegar: Veja o Mapa

Carta enviada para as Paróquias e Áreas Pastorais

• Ficha de Inscrição

[contact-form 7 “Inscrição para a Formação do Dízimo”]

4 respostas

1. e uma pastoral bem preparada e bastante anima fiquei contente em participar mas uma vez . parabens a todos.

2. pela primeira vou a esse encontro .querendo aprender e depois passar adiante ,o que sera para mim uma experiencia nova ,a qual a um ano estou vivendo essa experiencia na minha vida ,como vice coordenadora do dizimo.

3. A FORMAÇÃO FOI MARAVILHOSA, TUDO DE BOM, DE UMA GRANDEZA SEM FIM DE CONHECIMENTOS COM O ACESSOR MARAVILHOSO… PADRE CRISTOVAM, UM MISSIONÁRIO DE DEUS..AMEI…O LOCAL EXCELENTE, A ALIMENTAÇÃO GOSTOSA DEMAIS, UMA ACOLHIDA LINDA, AS IRMÃS DEDICADAS….MUITO OBRIGADO ..QUE DEUS OS ABENÇOEM!!!!!