FM Dom Bosco estreia nova plástica em Fortaleza

Nesta segunda-feira, dia 07 de março, a FM Dom Bosco 96,1 lança a nova plástica da emissora. A nova identidade sonora da rádio foi produzida por Neto Spinelly, da Áudio Store, produtora pernambucana que atua há mais de quinze anos, com gravações para as principais emissoras do Brasil.

Segundo Diego Soares, programador musical da rádio, o investimento na nova plástica representa a marca de um novo momento do artístico. “Após seis anos utilizando nossa última identidade, a FM Dom Bosco oferece agora aos seus ouvintes um material mais atualizado, de acordo com o DNA da emissora. Todos os programas ganham novas vinhetas, além de uma linguagem mais dinâmica na interação com o público-alvo”, afirmou Diego.

A atualização do novo pacote estava sendo anunciada durante a programação e os ouvintes já estavam na expectativa para acompanhar a novidade no ar. Além das vinhetas dos programas, blocos, EBs, SBs e vinhetas cantadas, a rádio prepara novidades na programação ainda neste mês de março.

Audiência

Entre as emissoras cearenses ouvidas em Fortaleza, a FM Dom Bosco 96,1 ocupa o 3º lugar geral em audiência, no período de 05-05h (todos os dias da semana), segundo dados da Kantar Ibope Media. A atualização mais recente do ranking foi divulgada no último mês de janeiro. Há anos a emissora é dona de um dos maiores volumes de audiência do país. Ainda de acordo com a pesquisa, a programação apreciada pelos ouvintes da FM Dom Bosco 96,1 garante à rádio a maior média de tempo de permanência no dial, chegando a 2 horas e 54 minutos.

Fonte: FM Dom Bosco