Fiéis preparam andor, casas e coração para receber Maria

Do andor às casas, manifestações de amor podem ser vistas na 16ª Caminhada com Maria

Sete pessoas, quatrocentas rosas, cem flores, cinco horas e amor que não dar para quantificar. Estes são os números da montagem do andor de Nossa Senhora da Assunção para a 16ª Caminhada com Maria feito por um grupo de voluntários.

No percurso de 12,5 quilômetros, do Santuário da padroeira à Catedral, os fiéis  demonstram seu amor à Nossa Senhora enfeitando suas casas, fazendo altares, estendendo flâmulas. É a fé que sai da esfera privada e se torna pública.

Confira foto de manifestações de amor à Nossa Senhora na 16ª Caminhada com Maria

—-

Você pode acompanhar a transmissão da Caminhada com Maria ao vivo através dos seguintes meios:

Rádio Shalom 690 AM: shalom690.com

Rádio Dom Bosco FM: radiodombosco.com