Fiéis e conectados

Na era da tecnologia a informação corre veloz e na esfera religiosa não é diferente. Os fieis que acompanham a X Caminhada Com Maria enquanto caminham rezam e também compartilham nas redes sociais imagens e impressões sobre o evento.

Para facilitar a comunicação com a multidão que perfaz um trajeto de mais de 12 km a Arquidiocese fez a retransmissão do evento pelas Rádios proporcionando ao fiel uma boa audição do que se está rezando e refletindo, o que no ano passado foi um ponto fraco.

Além das vias de Fortaleza a Caminhada Com Maria é acompanhada por fieis do mundo todo. Segundo pastoralistas da Comunicação mais de vinte países possuem pessoas acompanhando a retransmissão através das várias mídias.

Por: Vanderlúcio Souza (em https://blog.opovo.com.br/ancoradouro/caminhada-com-maria-2012-fieis-e-conectados/)

Uma resposta

1. Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo e nossa Mãe Maria Santíssima! Por proporcionar tão grande graça, de podermos desfrutar de mais uma abençoada caminha, em que temos a oportunidade de inaltecer a magnifica existência de uma mãe que sempre intercede por nós. Ó Maria concebida sem pecado! Rogai por nós que recorremos a Vós. AMÉM!