Festival marca celebração do mês mariano na Arquidiocese de Fortaleza

Durante o período de um ano uma Comissão foi formada com o intuito de organizar o Festival Mariama 2012 para a Arquidiocese de Fortaleza, o evento é uma realização da Juventude Mariana Vicentina e já se encontra em sua décima terceira edição.
Este ano a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Cascavel sediará o evento que conta com uma programação imperdível: Santa Missa, manhã de formação com a Irmã Ana Costa, momentos de espiritualidade, missão, coroação de Nossa Senhora, apresentações de dança e teatro. Será neste domingo, 27 de maio, nas dependências do Patronato Juvenal de Carvalho em Cascavel com início programado para as 8h30. Na entrada estará sendo cobrada uma taxa de cinco reais, referente ao almoço. Venha participar, você é nosso convidado!
Para maiores informações, contatar a JMV de Cascavel nos telefones 085 8669 3587 | 085 9900 1051.