Festival Halleluya lança aplicativo e site para interagir com os jovens

Aplicativo conta com a área “mural de fãs” na qual os usuários vão poder postar fotos, textos e fazer check in. Site terá área de downloads com conteúdos exclusivos

aplicativo_halleluya

Interatividade e tecnologia são fundamentais na edição de 20 anos do Festival Halleluya. O primeiro aplicativo do Festival e o novo site trazem ferramentas que permitem aos usuários saber todas as novidades do evento e enviar fotos, textos e até fazer check in durante o Halleluya. O evento será realizado de 20 a 24 de julho no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU) com entrada gratuita. A organização é da Comunidade Católica Shalom.

O Aplicativo do Festival Halleluya está disponível na play store. A ferramenta traz as informações mais atualizadas sobre tudo o que acontece antes, durante e depois do evento. Uma possibilidade são as notificações que serão agendadas informando as atrações confirmadas e enviando aos usuários outras novidades. Durante o Halleluya, serão enviadas notificações informando sobre o início dos shows e atrações nos diferentes espaços.

A ferramenta terá também uma área chamada “mural de ƒãs” na qual as pessoas poderão postar fotos, textos e fazer check in durante o evento. A agenda de todas as atrações também está disponível no aplicativo. Além disso, a galeria de fotos será atualizada antes, durante e depois do evento. Na área de vídeos, o usuário poderá assistir a clipes de atrações do festival. “Há maior interação entre o aplicativo e o público”, explicou Alderi França, diretor comercial das empresas Web4You e Appz2.me, desenvolvedoras do site e do aplicativo, respectivamente.

A área de downloads é uma das novidades do novo site Halleluya. Nessa área estarão os links do App, papel de parede para computador e celular, jingle e demais conteúdos interessantes para baixar. Durante o evento, será disponibilizado o link para a transmissão ao vivo. Além disso, haverá um contador regressivo para o Halleluya. “O grande diferencial do site é a nova proposta de visual moderno e a nova identidade visual do festival”, destacou Alderi França.

Aplicativo e site Halleluya

Baixe app:https://play.google.com/store/apps/details?id=me.appz2.halleluya

Site:www.festivalhalleluya.org

Comunidade Católica Shalom