Festival Halleluya lança aplicativo e site para interagir com os jovens | Arquidiocese de Fortaleza
Atualidades

Festival Halleluya lança aplicativo e site para interagir com os jovens

Festival Halleluya lança aplicativo e site para interagir com os jovens

 Aplicativo conta com a área “mural de fãs” na qual os usuários vão poder postar fotos, textos e fazer check in. Site terá área de downloads com conteúdos exclusivos

aplicativo_halleluya

Interatividade e tecnologia são fundamentais na edição de 20 anos do Festival Halleluya. O primeiro aplicativo do Festival e o novo site trazem ferramentas que permitem aos usuários saber todas as novidades do evento e enviar fotos, textos e até fazer check in durante o Halleluya. O evento será realizado de 20 a 24 de julho no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU) com entrada gratuita. A organização é da Comunidade Católica Shalom.

O Aplicativo do Festival Halleluya está disponível na play store. A ferramenta traz as informações mais atualizadas sobre tudo o que acontece antes, durante e depois do evento. Uma possibilidade são as notificações que serão agendadas informando as atrações confirmadas e enviando aos usuários outras novidades. Durante o Halleluya, serão enviadas notificações informando sobre o início dos shows e atrações nos diferentes espaços.

A ferramenta terá também uma área chamada “mural de ƒãs” na qual as pessoas poderão postar fotos, textos e fazer check in durante o evento. A agenda de todas as atrações também está disponível no aplicativo. Além disso, a galeria de fotos será atualizada antes, durante e depois do evento. Na área de vídeos, o usuário poderá assistir a clipes de atrações do festival. “Há maior interação entre o aplicativo e o público”, explicou Alderi França, diretor comercial das empresas Web4You e Appz2.me, desenvolvedoras do site e do aplicativo, respectivamente.

A área de downloads é uma das novidades do novo site Halleluya. Nessa área estarão os links do App, papel de parede para computador e celular, jingle e demais conteúdos interessantes para baixar. Durante o evento, será disponibilizado o link para a transmissão ao vivo. Além disso, haverá um contador regressivo para o Halleluya. “O grande diferencial do site é a nova proposta de visual moderno e a nova identidade visual do festival”, destacou Alderi França.

 

Serviço

Aplicativo e site Halleluya

Baixe app:https://play.google.com/store/apps/details?id=me.appz2.halleluya

Site:www.festivalhalleluya.org

 

 

Comunidade Católica Shalom

Assessoria de Imprensa

Teresa Fernandes

MTB 2191/CE

Cel.: 85 9 8878.3678 (OI)

85 9 9837.1130 (TIM)

85 9 8223.4326 (VIVO)

www.comshalom.org

www.twitter.com/comshalom

Seja o primeiro a comentar »

Seja o primeiro a comentar »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Hoje, dia 10 de julho, Padre Francisco Ivan completa 37 anos de sacerdócio

Recordações do Papa João Paulo II em visita ao Ceará

Padres estão em retiro

Papa: inimaginável o inferno vivido pelos migrantes nos campos de detenção

Nomeado novo bispo auxiliar para a arquidiocese de São Paulo