Festival Halleluya 2013

Festival Halleluya dedica 16ª edição à JMJ Rio 2013: no CEU – Condomínio Espiritual Uirapuru, de 17 a 21 de julho.

O Festival conta 30 atrações nacionais e 3 internacionais. Para atrair público que não é ligado à religiosidade a organização criou no espaço de 7,5 hectares diversos ambientes temáticos. Destaque para o Halleluya Adventure onde acontece campeonato de esportes radicais como BMX e skate. Também há espaço dedicado para as crianças, empreendedorismo, responsabilidade social e solidariedade.

Clique aqui e veja as fotos (por Alexandre Joca, Pascom da Arquidiocese de Fortaleza).