Festejo na paróquia São Pedro, Barreira-CE

Paróquia de São Pedro, em Barreira, estará celebrando a festa de seu padroeiro no período de 18 de junho a 03 de julho de 2011, com o tema: “… Em atenção a tua palavra, lançarei novamente as redes…” (Lc, 5,5).

Em preparação para esta grande festa, acontecerá a partir do dia 12, na véspera de pentecostes até o inicio da festa, a pré-festa nas famílias onde serão realizadas as novenas em honra ao padroeiro.

A festa tem inicio dia 18 com a Carreata saindo da praça da comunidade de Córrego até a igreja matriz, onde segue com o hasteamento da bandeira e a Santa missa, o encerramento dia 03 contará com a procissão pela rua central encerrando com a Santa Missa e o arreamento da bandeira. Durante os festejos as celebrações Eucarísticas serão celebradas pelo pároco, Pe. Daniel Muniz, e padres convidados com a participação das pastorais, grupos, movimentos e comunidades que fazem a paróquia. No convívio social haverá barracas com comidas típicas, quadrilhas e outras apresentações culturais. Na ocasião a Paróquia se rejubila de alegria pelos seus 10 anos de caminhada paroquial.

Informações: (85) 9169 3014 com Secretário Elanio ou (85) 9138 9441       com Pe. Daniel.

Uma resposta

1. amo ser coroinha amo ser renovo eu amo fazer parte dessa paroquia que me ajuda a ser feliz.
    saudades de irmã simone .