Festejo em Messejana

A Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Messejana deu início aos festejos de sua padroeira no dia 28 de novembro e prossegue até 08 de dezembro tendo como tema “Eram perseverantes na comunhão fraterna” (At. 2,42)..

Dia 28 de novembro, às 19h, Missa de abertura presidida pelo Frei Benedito. Às 20h, Hasteamento da Bandeira e convívio.

Dia 29 de novembro, às 18h, Terço e Novena. Às 19h, Missa presidida pelo Padre Alderi terminando com o convívio.

Dia 30 de novembro, 18h, Terço e Novena. Às 19h, Missa presidida pelo Padre Daniel terminando com convívio.

Dia 1º de dezembro, às 18h, Terço e Novena. Às 19h, Missa presidida pelo Frei Wilter terminando com convívio.

Dia 02 de dezembro, às 18h, Terço e Novena. Às 19h, Missa presidida pelo Frei Renê terminando com convívio.

Dia 03 de dezembro, às 18h, Terço e Novena. Às 19h, Missa presidida pelo Padre Alex terminando com convívio.

Dia 04 de dezembro, às 18h, Terço e Novena. Às 19h, Missa presidida pelo Padre Júlio terminando com convívio.

Dia 05 de dezembro, às 18h, Terço e Novena. Às 19h, Missa presidida pelo Frei Carlos terminando com convívio.

Dia 06 de dezembro, às 18h, Terço e Novena. Às 19h, Missa presidida pelo Padre Vicente terminando com convívio.

Dia 07 de dezembro, às 18h, Terço e Novena. Às 19h, Missa presidida por Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques.

Dia 08 de dezembro, Dia de Nossa Senhora da Conceição

7h – Missa presidida pelo Padre Abel.
Das 8h às 12h – Adoração ao Santíssimo Sacramento.
15h – Ofício de Nossa Senhora.
16h30min – Procissão em honra a Nossa Senhora da Conceição seguida de Missa de Encerramento dos Festejos presidida pelo padre Emílio Cesar. 19h30min – Arreamento da Bandeira terminando com convívio.

A Paróquia Nossa Senhora da Conceição fica na Rua Cel. Joaquim Bezerra, 255 em Messejana – Fortaleza – CE.

Informações pelo telefone (85) 3045-0103 na Secretaria Paroquial.