Festa na paróquia de São Geraldo Majella, Planalto Caucaia – Caucaia

A Paróquia de São Geraldo Majella no bairro Planalto Caucaia realizará entre os dias 06 e de 16 de Outubro a festa do seu padroeiro, com novenas, missas e convívio social todas as noites a partir das 18h30. Foram convidados padres de outras Comunidade para presidir as missas; além da participação das comunidades, pastorais, grupos e movimentos da paróquia, sendo um momento forte de oração, reflexões, celebrações e agradecimentos à Deus por nossa comunidade paroquial.

Com o tema “Do olhar caridoso de São Geraldo Majella ao testemunho do Evangelho” e o lema “Vós sois o sal da terra, vós sois a luz do mundo!” (Mt 5, 13-14), a Paróquia festeja a vida e obra de seu padroeiro – São Geraldo Majella – e se prepara para o Ano do Laicato 2018.

Programação:
06/10 – Abertura (procissão e chegada das imagens peregrinas);
07 a 15/10 – Novenas e as Santas Missas;
16.10 – Encerramento dos Festejos 2017.

A Igreja Matriz de São Geraldo Majella fica localizada na Rua 100, S/N
bairro Planalto Caucaia – Caucaia
pertence a Região Episcopal Nossa Senhora do Prazeres.

Telefone: (85) 3011 1770 (Secretaria Paroquial)