Festa na paróquia de São Francisco de Assis, Jacarecanga

A Paróquia de São Francisco de Assis no bairro Jacarecanga, realizará nos dias 24 de Setembro à 04 de Outubro a festa do seu padroeiro, com novena, missa e convívio social todas as noites a partir das 18h30, com presença de Padres convidados para presidir as missas. Haverá também a participação das comunidades, pastorais, grupos e movimentos da paróquia, sendo um momento forte de oração, reflexões, celebrações e agradecimentos à Deus por nossa comunidade paroquial e pelo êxito nas obras de reconstrução da nossa Igreja Matriz que é uma grande alegria.

• Programação.

Dia 24 de Setembro
    18h30 hasteamento da bandeira, e em seguida celebração Eucarística presidida pelo Padre Marcos Antônio – Vigário Paroquial.

de 25/09 à 03/04
Novenário e Missa a partir das 18h30

Dia 04 de Outubro (dia de São Francisco de Assis)
16h – Santa Missa dos devotos e romeiros de São Francisco
17h – Procissão tradicional de São Francisco pelas ruas do bairro Jacarecanga
19h – Santa Missa solene de encerramento da festa de São Francisco que será presidida pelo Arcebispo de Fortaleza Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques.

A Igreja Matriz de São Francisco de Assis fica localizada na Avenida Filomeno Gomes, 318 bairro Jacarecanga
Telefone: 3238 0978 (secretaria paroquial)