Festa na Comunidade São José Cimpelco

A Comunidade São José Cimpelco que faz parte da Paróquia São Pedro da Barra do Ceará deu início no dia 18 de fevereiro e prossegue até 10 de março de 2018 a Pré-Festa.

A Abertura às 17h foi marcada com Santa Missa seguida do envio das Capelas Missionárias para os Setores, onde todas as noites as capelinhas de São José visitaram as famílias, terminando com a Noite Cultural com apresentações artísticas.

Dia 07 de março, Missa Campal Setor IV, 19h.

Dia 10 de março, a partir das 15h acontecerá Mutirão Missionário em todos os Setores das Comunidades.

Festa de São José da Comunidade Cimpelco acontecerá de 11 a 19 de março tendo como tema “O testemunho de vida de São José, ensina a reavivar a fé de leigos e leigas”.

Programação da Festa de São José:

Dia 11 de Março – Domingo
5h – Alvorada Ofício Divino.
8h – Batizados.
16h – Recitação do Terço.
17h – Missa de abertura terminado com Parte Social.

Dia 12 de Março – Segunda-Feira
18h – Terço.
19h – Celebração da Palavra estando responsável a Comunidade Nossa Senhora das Graças e Missionárias. Intenção neste dia: Mulheres.
Parte Social – Pastoral da Crisma e Batismo.

Dia 13 de Março – Terça-Feira
18h – Terço.
19h – Celebração da Palavra estando responsável a Comunidade São Pedro, ICM e Projeto Sim a Vida. Intensão neste dia: Crianças.
Parte Social – Estudo Bíblico e Terço das Crianças.

Dia 14 de Março – Quarta-Feira
18 – Terço.
19h – Santa Missa estando responsável o ECC, Pastoral Familiar e Pastoral dos Noivos.
Parte Social – ECC, Pastoral Familiar e Pastoral dos Noivos.

Dia 15 de Março – Quinta-Feira
18h – Adoração ao Santíssimo.
19h – Celebração da Palavra estando responsável a Comunidade São Sebastião e Fraternidade Agostiniana. Intensão neste dia: Juventude.
Parte Social – Catequese, MESC e Pastoral do Dízimo.

Dia 16 de Março – Sexta-Feira
18h – Terço.
19h – Celebração da Palavra estando responsável a Comunidade São Francisco e Irmãs Camilianas.
Parte Social – Grupo de Coroinhas e Grupo de Jovem.

Dia 17 de Março – Sábado
18h – Terço.
19h – Celebração da Palavra estando responsável a Comunidade Nossa Senhora de Fátima e MCJ. Intensão neste dia: Doentes.
Parte Social – Terço dos Homens e Grupo de cânticos.

Dia 18 de Março – Domingo
8h – Torneio de Futebol (Copinha).
16h – Terço.
17h – Santa Missa estando responsável a Comunidade São José.
Parte Social – Pastoral do Menor, Pastoral do Idoso e Grupo dos Bombeiros.

Dia 19 de Março – Segunda-Feira
12h – Almoço Comunitário.
16h – Terço.
17h – Procissão e Santa Missa estando responsável a Comunidade São José.
Parte Social – Leilão – Conselho da Comunidade.

Informações pelo telefone (85) 98949-5849 com Paulo.