Festa de São Sebastião em Aquiraz

folder-FRENTE-E-VERSO500

Começou no dia 16 e prossegue até 26 de janeiro, em Aquiraz, a Festa de São Sebastião, copadroeiro da Paróquia São José de Ribamar, que pertence à Região Episcopal São Pedro e São Paulo. No dia 16, às 18h, abre o novenário uma Procissão de abertura e hasteamento da bandeira. Às 19h, Pe. Gilson Soares, pároco do Monte Castelo, preside a Missa. Nos dias seguintes, às 18h30min, é rezada a novena e, às 19h, celebrada a Santa Missa. Em seguida, haverá momento de convívio e lazer.

Presidirão as Missas durante o novenário:

Dia 17 – Pe. Antonio Alves, do Pecém;

Dia 18 – Pe. Daniel Muniz, de Cascavel;

Dia 19 – Pe. Jean, da Comunidade Shalom;

Dia 20 – Pe. Jairo, da Paróquia do Carmo;

Dia 21 – Pe. Abner, de Acarape;

Dia 22 – Pe. Nairton, Redentorista;

Dia 23 – Pe. José Raimundo, de Tururu, diocese de Itapipoca;

Dia 24 – Pe. Adair, de Pacajus;

Dia 25 – Pe. Daniel Pereira, de Messejana.

Dia 26 de janeiro, dia da Festa, haverá, às 9 horas, missa presidida pelo Pe. Karlian da Comunidade Shalom; às 17h, Procissão de Encerramento e Missa presidida pelo Pe. Robério, pároco de Aquiraz.

Informações pelo telefone (85) 33611122 na Secretaria Paroquial.