Festa de São José terá início dia 10 na Catedral Metropolitana de Fortaleza

catedral300A Catedral Metropolitana de Fortaleza realizará de 10 a 19 de março a festa de seu padroeiro São José. A programação terá início na noite do dia 10 de março com o hasteamento da bandeira seguido de novena e missa. Durante as nove noites de novenas haverá missa, a partir das 18h30min motivados pelo tema “SÃO JOSÉ, MODELO DE VIDA PARA A JUVENTUDE!”. No dia 19 de março, Dia de São José, a programação na Catedral Metropolitana será assim: Às 8h30min, Missa dos Enfermos; Às 10h, Missa dos Josés; Às 12h, Missa e Consagração das Crianças e Adolescentes a Nossa Senhora; Às 16h, Missa das Famílias; Às 17h, Procissão de SãoJosé; E às 18h30min, concelebração solene presidida por dom José Antonio Aparecido Tosi Marques, arcebispo de Fortaleza. Informações pelo telefone (85) 3231 4196, na Secretaria Paroquial com Claudenir.

Saiba também:

Na Arquidiocese de Fortaleza São José é lembrado na Catedral Metropolitana, Aquiraz, Parque Potira, Lagoa Redonda, Olavo Oliveira, Dendê, Maracanaú, Paramoti, Itapery, Messejana, Nova Assunção, Álvaro Weyne, Barroso II, Edson Queiroz, Santa Fé, Barra do Ceará e em muitas outras comunidades.