Festa de São José na Catedral Metropolitana de Fortaleza

sãojosé

A Catedral Metropolitana de Fortaleza realiza 19 de março a festa de seu padroeiro São José. O tema motivador é “SÃO JOSÉ, MODELO DE VIDA PARA A JUVENTUDE!”.

No dia 19 de março, Dia de São José, a programação na Catedral Metropolitana será a seguinte: às 8h30min, Missa dos Enfermos; às 10h, Missa dos Josés; às 12h, Missa e Consagração das Crianças e Adolescentes a Nossa Senhora; às 16h, Missa das Famílias; às 17h, Procissão de São José; às 18h30min, concelebração solene presidida por Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques, arcebispo de Fortaleza. Informações pelo telefone (85) 3231 4196, na Secretaria Paroquial, com Claudenir.

Saiba também:

Na Arquidiocese de Fortaleza São José é lembrado na Catedral Metropolitana, Aquiraz, Parque Potira, Lagoa Redonda, Olavo Oliveira, Dendê, Maracanaú, Paramoti, Itapery, Messejana, Nova Assunção, Álvaro Weyne, Barroso II, Edson Queiroz, Santa Fé, Barra do Ceará e em muitas outras comunidades.

2 respostas

1. BOA NOITE! SOU DEVOTA DE SÃO JOSÉ ELE É MEU SANTO PROTETOR JUNTAMENTE COM NOSSA SENHORA DA GLÓRIA PADROEIRA DE VALENÇA R. J. MINHA CIDADE NATAL ELA EU A CONSIDERO COMO MADRINHA DE BATISMO NASCI NO DIA 05/08/1966 AO MEIO DIA. E NO DIA 05/08 DE CADA ANO INICIA AO MEIO DIA A FESTA DE NOSSA SENHORA DA GLÓRIA EM VALENÇA COM O SOAR DOS SINOS E LOGO DEPOIS O HINO A NOSSA SENHORA DA GLÓRIA. SOU UMA PESSOA MUITO FELIZ PORQUE TENHO UMA LINDA FAMÍLIA, AMIGOS MARAVILHOSOS E TENHO COMO PROTETORES NOSSA SENHORA APARECIDA PADROEIRA DO BRASIL, NOSSA SENHORA 3 VEZES ADMIRÁVEL DE SHOENSTAT (MÃE RAINHA), NOSSA SENHORA DA GLÓRIA E SÃO JOSÉ.

2. Ó Glorioso São José, olhai com carinho os sertões secos e sofridos do nosso imenso Ceará, lhes pedimos chuva para que a fartura chegue até as casas de todos e todas pois Deus faz chuver em cima de todos, do pobre, do rico, do mau, do bom, do justo e do injusto. Abenco-a nos com a chuva que lava para que possamos ter uma boa colheita de alimentos, como também do Amor e da Paz que vem de Deus.