[NOTÍCIA] Festa de São Joaquim e Santa Ana

Na Área Pastoral São José, Passaré, em Fortaleza,  realiza  de 17 a 26 de julho, a festa de seus padroeiros São Joaquim e Santa Ana, tendo como tema geral “Com São Joaquim e Santa Ana vivamos a virtude da Esperança colocada por Deus no coração de todo homem”. CIC 1818. Durante os festejos santana-e-são-joaquimacontecem alvorada, hasteamento da bandeira, missas diárias, visita missionária, confissões, procissão e o momento de convivência dinamizado pelos partidos ESPERANÇA e LIBERDADE.  Temos comidas típicas, bingos e leilão também fazem parte da festa. No dia 25 celebraremos três anos de criação da Área Pastoral. Dia 26 às 17 horas, sairemos em procissão saindo da Igreja percorrendo algumas ruas do bairro terminando com Missa solene ao retorna. Os padres Luciano Gonzaga e Francisco das Chagas convidam toda a comunidade para participar deste momento de espiritualidade, fraternidade e muito mais.

•  Contatos:

Coordenador – Carlinhos: 8634-8661

• Endereço da Capela São Joaquim e Santa Ana:

Av. Juscelino Kubitschek, nº3280 – Passaré (Próx. à rotatória da Arena Castelão)

Uma resposta