Festa de São João Bosco no bairro Bela Vista

Don_BoscoII200A Comunidade São João Bosco que faz parte do Setor I da Paróquia Nossa Senhora de Salete, no bairro Bela Vista, realiza de 22 a 31 de janeiro a festa de seu padroeiro. A abertura, dia 22, às 19 horas, será marcada com celebração eucarística presidida pelo Pe. Fernando, pároco e vigário episcopal da Região Bom Jesus dos Aflitos, no Condomínio Belo Horizonte, localizado na Rua Minas Gerais, 149, estando convidada a participar toda a comunidade paroquial.

De 23 a 30, às 19h, a novena será celebrada nas residências e condomínios. No dia 31, às 19h, o encerramento da Festa será marcado com celebração eucarística da Solenidade de São João Bosco, na Rua 21 de abril (próximo ao colégio Nilson Holanda) e será presidida pelo Pe. Fernando. Depois da missa haverá um momento de convívio e lazer. A comunidade está no seu segundo ano dos festejos de São João Bosco.

Informações na Secretaria Paroquial, telefone (85) 3046 0548, ou com Raul Bezerra, (85) 8743 6730.