Festa de Santa Teresinha no Autran Nunes

A Capela Santa Teresinha no bairro Autran Nunes que faz parte da Paróquia Nossa Senhora de Fátima do Genibaú está realizando desde dia 21 de setembro e prossegue até 01 de Outubro a Festa de Santa Terezinha que neste ano tem como tema “O Amor de Jesus supera todas as dificuldades”.

A Capela Santa Terezinha fica na Avenida da Liberdade, s/n – bairro Autran Nunes – Fortaleza – Ce.

Informações pelo telefone (85) 988520236 com Josy / (85) 34711256 na Secretaria Paroquial do Genibaú.

Programação de 27 de Setembro a 01 de Outubro:

Dia 27 de Setembro – Quinta-Feira
18h – Adoração ao Santíssimo.
18h50min – Novena de Santa Teresinha.
19 – Santa Missa presidida pelo padre Regis e padre Paulo estando responsável pela liturgia a Comunidade Santa Luzia animada pelo Grupo Música do Sr. Francisco e Santa Luzia.
Doações – Santa Luzia.
Convívio – Banda PLA.

Dia 28 de Setembro – Sexta-Feira
18h50min – Novena de Santa Terezinha.
19h – Celebração presidida pelo Diácono Fernandes estando responsável pela liturgia a Comunidade São José animada pelo Grupo de Música com Walter e Quitéria.
Doações – São José.
Convívio – Banda Lord Metal.

Dia 29 de Setembro – Sábado
18h50min – Novena de Santa Terezinha.
19h – Santa Missa presidida pelo Padre Regis e Padre Paulo estando responsável pela liturgia Pastoral Familiar animada pelo Grupo de Música G. O. N. Senhora Medianeira.
Doações – Pastoral Familiar e G. O. N. Senhora Medianeira.
Convívio – Leilão.

Dia 30 de Setembro – Domingo
18h50min – Novena de Santa Terezinha.
19h – Santa Missa presidida pelo Padre Regis e Padre Paulo estando responsável pela liturgia a Comunidade São Pedro animada pelo Grupo de Música Nossa Senhora Aparecida.
Doações – Comunidade São Pedro.
Convívio – Entre Amigo.

Dia 01 de Outubro – Segunda-Feira
18h30min – Procissão saindo da Capela Nossa Senhora da Conceição.
19h – Santa Missa de Encerramento presidida pelo Padre Regis e Padre Paulo estando responsável pela liturgia Comunidade Matriz Nossa Senhora de Fátima.
Doações – Igreja Matriz Nossa Senhora de Fátima.
Convívio – Brincadeiras e Sorteios.