Festa de Santa Teresinha do Menino Jesus – Vicente Pinzon

A Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus no bairro Vicente Pinzon estará realizando a festa de sua padroeira. Os festejos acontece do dia 21 de Setembro até 01 de Outubro de 2018 tendo como tema “Com Maria e Teresinha adoremos o AMOR”.

Será um período de muita Oração com Santa Missa, Novena, Louvor, Adoração, e muitas outras novidades.

E é com grande alegria que convidamos a todo povo de Deus, para juntos elevarmos nossa oração, pedindo paz para o nosso país, e para mundo. Venha você também celebrar conosco.

Programação:

Dia 21 de Setembro – Translado
17h30min – Procissão saindo da Igreja Matriz com a Imagem de Santa Teresinha, em direção a Capela de São José, no bairro Castelo Encantado.
19h – Celebração Eucarística presidida pelo Pároco da Igreja do Vicente Pinzon, Pe. Fernando Reis.

Dia 22 de Setembro – Abertura da Festa
17h30min – Procissão saindo da Capela São José no bairro Castelo Encantado em direção a Igreja Matriz.
19h – Hasteamento da Bandeira com a banda de música da Polícia Militar e Celebração Eucarística presidida pelo Vigário Episcopal da Região São José, Pe. Bezerra.

Dia 23 de Setembro – 1° Noite de Novena
18h – Ofício da Imaculada e Terço.
18h30min – Novena abordando subtema: “Santa Teresinha ensina-nos a autoridade do serviço no Amor”.
19h – Celebração Eucarística presidida pelo Pároco da Igreja do Vicente Pinzon, Padre Fernando Reis.

Dia 24 de Setembro – 2° Noite de Novena
18h – Ofício da Imaculada e Terço.
18h30min – Novena abordando subtema: “Santa Teresinha faz-nos ser luz do Deus – Amor no Mundo”.
19h – Celebração Eucarística presidida pelo Padre Francisco Maria.

Dia 25 de Setembro – 3° Noite de Novena
18 – Ofício da Imaculada e Terço.
18h30min – Novena abordando subtema: “Santa Teresinha faz-nos ouvir e praticar a Palavra de Deus”.
19h – Celebração Eucarística presidida pelo Pároco da Igreja do Senhor do Bonfim do Monte Castelo, Pe. Alderi Leite.

Dia 26 de Setembro – 4° Noite de Novena
18h – Ofício da Imaculada e Terço.
18h30min – Novena abordando subtema: “Santa Teresinha seja a nossa intercessora para proclamar o reino de Deus”.
19h – Celebração Eucarística presidida pelo Pároco da Igreja Nossa Senhora Aparecida da Praia do Futuro, Padre Bosco.

Dia 27 de Setembro – 5° Noite de Novena
18h – Ofício da Imaculada e Terço.
18h30min – Novena abordando subtema: “Santa Teresinha nos aponta o caminho para o Sacerdócio batismal do Amor”.
19h – Celebração Eucarística presidida pelo Bispo Auxiliar da Arquidicese de Fortaleza, Dom Rosalvo Cordeiro de Lima.

Dia 28 de Setembro – 6° Noite de Novena
18h – Ofício da Imaculada e Terço.
18h30min – Novena abordando subtema: “Santa Teresinha nos faz seguir o Deus – Amor”.
19h – Celebração Eucarística presidida pelo Padre Juarez.

Dia 29 de Setembro – 7° Noite de Novena
18h – Ofício da Imaculada e Terço.
18h30min – Novena subtema: “Santa Teresinha nos ajude a ver o céu aberto com Deus – Amor”.

Dia 30 de Setembro – 8° Noite de Novena
16h30min – Chuva de Rosas (Helicóptero).
18h – Ofício da Imaculada e Terço.
18h30min – Novena abordando subtema: “Santa Teresinha ensina-nos a ser de Deus – Amor”.

Dia 01 de Outubro – 9° NOITE DE NOVENA E ENCERRAMENTO DA FESTA
17h30min – Procissão saindo da Igreja Matriz pelo bairro.
18h – Oficio da Imaculada e Terço.
18h30min – Novena abordando subtema: “Santa Teresinha ensina-nos a adorar o Amor”.
19h – Celebração de encerramento aos festejos presidida pelo Pároco da Igreja do Vicente Pinzon, Padre Fernando Reis.

Todas as noites teremos comidas diversas, e dia 01/10 o nosso Bingo de 1 Carneiro (Valor da Cartela: R$ 5,00).

A Igreja Santa Teresinha do Menino Jesus fica na Rua do Entardecer, 130 – Igreja Católica no bairro Vicente Pinzon – Fortaleza – CE.

Para mais informações/Whatsapp:
Josyanne: (85) 98681.8676.