Festa de Santa Luzia em Baturité

A Igreja de Santa Luzia em Baturité que faz parte da Paróquia Nossa Senhora da Palma realizará de 03 a 13 de dezembro a festa de sua padroeira tendo como tema “Santa Luzia, fiel testemunho da Luz”.

Dos dias 04 a 12 de dezembro acontecerá Novena às 18h30min e nos dias 03 e 10 de dezembro (Domingo) acontecerá Santa Missa às 8 horas da manhã.

Dia 03 de dezembro – Domingo – Abertura
19h – Santa Missa presidida pelo Padre Benício e Padre Almir animada pelo Grupo Unção do Ceú. Parte Social estando responsável a Legião de Maria, Av.
Dr. João Paulino, Candeia do Meio e Candeia de Cima.

Dia 04 de dezembro – Segunda-Feira
19h – Santa Missa presidida pelo Padre Abner animada pelo Grupo Cantar e Viver. Parte Social estando responsáveis as Equipes de Nossa Senhora, Apostolado da Oração e Jordão.

Dia 05 de dezembro – Terça-Feira
19h – Santa Missa presidida por Dom Rosalvo Cordeiro, Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Fortaleza animada pelo Grupo São Miguel. Parte Social estando responsável a Rua Ver. Francisco Francelino, Rua Mons. Manoel Cândido, Rua N. Sra. da Palma, Rua Coronel Raimundo Sampaio, Rua Pe. Antônio Pinto, Esc. Monsenhor Manoel Cândido e Serra do Evaristo.

Dia 06 de dezembro – Quarta-Feira
19h – Santa Missa presidida pelo Padre Edmilson animada pelo Grupo Filhos da Misericórdia. Parte Social estando responsável a Rua Senador João Cordeiro, Rua Raimundo Moreira Gomes, Trav. Nazaré Viana, Trav. Luiz Gonzaga Furtado, Rua Marçal Aguiar, Esc. Grão de Mostarda, São Pedro e São Paulo.

Dia 07 de dezembro – Quinta-Feira
19h – Santa Missa presidida pelo Padre Acrízio animada pelo Grupo Nossa Senhora das Graças. Parte Social estando responsável a Rua José Osório I, II e III, Lot. Nossa Senhora de Fátima, Trav. Dr. João Ramos, Trav. Nossa Senhora de Fátima, Trav. Santa Clara, Rua Padre Artur Redondo, Serra Preta e Correntes.

Dia 08 de dezembro – Sexta-Feira
19h – Santa Missa presidida pelo Padre Zacarias animada pelo Grupo Carlinhos. Parte Social estando responsável a Rua Coração de Jesus, Rua São Paulo, Trav. Hilton Victor, Trav. Bernardo Proença, Trav. Manoel Dionísio, Oiticica e Jardim.

Dia 09 de dezembro – Sábado
19h – Santa Missa presidida pelo Padre Marcos Brito animada pelo Grupo Novo Renascer. Parte Social estando responsável Vila Nova, Conjunto São Francisco e Mondego.

Dia 10 de dezembro – Domingo
19h – Santa Missa presidida pelo Frei José Maria animada pelo Grupo Marter Dei. Parte Social estando responsável Cons. Estelita, Beira Rio e Raposa.

Dia 11 de dezembro – Segunda-Feira
19h – Santa Missa presidida pelo Padre Neto animada pelo Grupo Missionários do Espírito. Parte Social estando responsável a Rua São José, Rua Tipógrafo Conrado, Rua Joaquim Almeida Barros, Esc. Cosme e Damião, Rua Coronel Pedro Castelo, Veneza, São bento e Flores.

Dia 12 de dezembro – Terça-Feira
19h – Santa Missa presidida por Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques, Arcebispo de Fortaleza animada pelo Grupo Unção do Céu. Parte Social estando responsável Av. 07 de Setembro, Rua 15 de Novembro, Comerciantes, Feirantes, ECC, Representantes de Ruas, Uirapuru, São Francisco e Jesuítas.

Dia 13 de dezembro – Quarta-Feira
6h – Santa Missa terminando com Café Comunitário.
9h – Santa Missa presidida pelo Padre Maurício animada pelo Grupo Cantar e Viver.
12h – Santa Missa animada pelo Grupo Novo Renascer.
19h – Santa Missa presidida pelo Padre Vicente animada pelo Grupo São Miguel.

Informações pelo telefone (85) 3347-1659 na Secretaria.