Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro na paróquia São Raimundo Nonato

A tradicional Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro na Paróquia São Raimundo Nonato, no bairro Rodolfo Teófilo será de 24 até 28 de junho, às 19h, com a missa de abertura na Igreja Matriz.

A celebração inclui intensa programação religiosa e social. A quermesse inicia no dia 24 de junho com barracas com comidas, bebidas, quadrilhas.

No dia 28 de junho as comemorações contam com a realização da Procissão e Missa solene.

Durante os festejos: Música ao Vivo, Quadrilhas,  Bingos, Comidas Típicas e Leilões.

Informações:

(85) 99758-5929 (Pároco Iracildo).

(85) 98523-3919 (Cristina Thé).

A Paróquia São Raimundo fica na Rua Francisca Clotilde, 826. Bairro: Rodolfo Teófilo, Fortaleza, CE.

Por Cristina Thé – Pascom Paróquia São Raimundo Nonato