Festa de Nossa Senhora do Carmo, Croatá

A Paróquia Nossa Senhora do Carmo, em Croatá (Caucaia) realizará de 6 a 16 de julho a festa de sua padroeira tendo como tema “Feliz aquela que acreditou” Lc 1-45. Pe. Jean Douglas Miranda de Sousa, Pároco de Croatá diz “Em comunhão e unidade com a Igreja no Brasil dentro do Ano Nacional Mariano, que celebramos o jubileu de trezentos de Nossa Senhora da Conceição Aparecida e na Arquidiocese de Fortaleza o simpósio Mariano, por isso, queremos viver este tempo de muitas bênçãos e graças meditando e contemplando o sim da Virgem Maria, Mãe Deus e nossa, com seu exemplo que tudo guardava em seu coração nos ajude a viver a Palavra de Deus.

Meus irmãos e minhas irmãs em Nosso Senhor Jesus Cristo! Neste sexto ano dos festejos de Nossa Padroeira queremos render graças a Deus pelas maravilhas concebidas em nossas vidas, pela intercessão de Nossa Senhora do Carmo. Que a devoção a Nossa Senhora do Carmo, nos ajude a preencher nossa vida com amor, nos levando aos ensinamentos de Jesus Cristo vosso Filho. Na certeza de muitas bênçãos e graças de Deus para toda paróquia e todo povo de Deus”.  Nossa Senhora do Carmo, rogai por nós!!!

Programação da festa de Nossa Senhora do Carmo 2017:

Nos dias 3, 4 e 5 de Julho
Tríduo em Preparação para os festejos de Nossa Senhora do Carmo.

Dia 6 de julho – Quinta-Feira
Abertura às 6h da manhã com Alvorada, Procissão, Hasteamento da Bandeira, Santa Missa e Café da Manhã com a comunidade.
Santa Missa presidida por Dom Antônio, bispo de Itapipoca estando responsável a Igreja Matriz – Croatá.

Dia 07 de Junho – Sexta-Feira
Santa Missa presidida pelo Pe. Wesley estando responsável a Comunidades Corpo Místico Cristo.

Dia 08 de Julho – Sábado
Santa Missa presidida pelo Monsenhor João Jorge, Vigário Geral da Arquidiocese de Fortaleza estando responsável a Paróquia de Croatá com os Seminaristas.

Dia 09 de Julho – Domingo
Santa Missa presidida por Dom Vasconcelos, Bispo de Sobral estando responsável Cajueiro Verde, Juca, Lagoa da Porta e Casa de Pedra.

Dia 10 de Julho – Segunda-Feira
Santa Missa presidida pelo Monsenhor Wilson estando responsável  Salgado, Lagoa Nova e Cágado.

Dia 11 de Julho – Terça-Feira
Santa Missa presidida pelo Padre Rodrigo de Ideal estando responsável Serrote, Várzea Redonda e Curral Grande.

Dia 12 de Julho – Quarta-Feira
Santa Missa presidida pelo Padre Ednaldo estando responsável  São Gonçalo e Umarituba.

Dia 13 de Julho – Quinta-Feira
Santa Missa presidida pelo Padre Leonardo.

Dia 14 de Julho – Sexta-Feira
Santa Missa presidida pelo Padre Marcílio de Aratuba estando resp. Primaveira, Catuana, Sítios Novos.
Atração: Bingão.

Dia 15 de Julho – Sábado
Santa Missa presidida pelo Padre Francileudo estando responsável a Comunidade da Paróquia com Seminaristas.
Atração: Leilão.

Dia 16 de Julho – Domingo
Santa Missa presidida pelo Padre Jean Douglas, Pároco de Croatá estando responsável a Paróquia de Croatá.

Informações pelo telefone (85) 99642-1933 na Paróquia.