Festa de Nossa Senhora das Graças

A comunidade de Nossa Senhora das Graças da paróquia de São Francisco de Assis, Jacarecanga realiza festa de sua padroeira, com o tema “Com Nossa Senhora das Graças somos Leigos e Leigas a serviço da Evangelização.

Confira a programação

Dia 24 – Abertura – Sexta
19h – Missa
Convidados:
Comunidade Padre Cícero; Comunidade Santa Edwiges; Comunidade Santa Clara; Comunidade Nossa Senhora de Fátima (Morro do Ouro).
Cânticos: Ministério Cristo é Vida

Dia 25 – Sábado
19h – Celebração da Palavra
Convidados:
Comunidade Santa Maria Goretti; Comunidade Sagrada Família; Comunidade Vila São José; Igreja Nossa Senhora dos Navegantes
Cânticos: Ministério Nossa Senhora

Dia 26 – Domingo
19h – Celebração da Palavra
Convidados:
Comunidade Santa Eliza; Lar Nossa Senhora de Fátima; Herdeiros da Promessa; Capela Santa Terezinha; Pastoral da Juventude.
Cânticos: Pastoral do Crisma

Dia 27 – Encerramento – Segunda-feira
19h – Missa Solene
Benção da Medalha Milagrosa
Comunidade Nossa Senhora das Graças
Capela Bom Pastor e Grupo Sou de Maria.
Cânticos: Coral Bom Pastor.