Festa de Nossa Senhora das Graças, Parque Santa Maria

festansg400

A Paróquia Nossa Senhora das Graças no Parque Santa Maria realizará a festa de sua padroeira de 17 a 27 de novembro,  tendo como tema “Mãe das graças, ensina-nos a caminhar na luz da Fé em Cristo” e como lema “Fazei Tudo o que Ele Vos Disser (Jo 2.5)”. As novenas serão às 18h30min e as missas às 19h.

Antecedendo a festa, acontece:

De 27 de outubro à 17 de novembro – Haverá peregrinação da Imagem em todas as comunidades da paróquia.

Dia 17 de novembro – às 18h, Procissão saindo da Comunidade Santa Fé. Às 19h, Hasteamento da Bandeira e Abertura da Festa.

Dia 18 de novembro – às 18h, Caminhada Penitencial (saindo do início da rua Maria Quintino).

Dia 22 de novembro – às 15h, Terço da Misericórdia transmitido pela FM Dom Bosco 96.1.

Dia 22 de novembro – das 8h às 16h, Dia da Solidariedade “DIA DA GRAÇA DE GRAÇA” na Academia TOP FITINESS.

festansg400

Os serviços oferecidos serão:

Verificação Pressão arterial;

Verificação Gleucemia Capilar;

Atualização do cartão de vacina;

EDUCAÇÃO E SAÚDE – (Abordando Vários temas- palestras);

Doação de Sangue – Fujisan;

10 (Dez) voluntários Cabelereiros do Montese (Para corte de Cabelo).

Dia 23 de novembro – às 21h, Bingo de uma Moto “50” zero Km e 1  fogão.

Dia 24 de novembro – às 16h, Dia da CARREATA pelas ruas e comunidades da Paróquia.

A Paróquia Nossa Senhora das Graças – Parque Santa Maria fica na Rua Maria Quintino, nº 650.

Informações pelo telefone (85) 3274 3083, na Secretaria Paroquial.

veja a programação em pdf