Festa de Nossa Senhora da Imaculada Conceição, Padroeira de Redenção

Convidamos a todos os Paroquianos e seus Familiares para juntos participarmos da Festa de Nossa Padroeira, Nossa Senhora da Imaculada Conceição, que acontecerá do dia 28 (Terça-Feira) à 08/12 (Sexta-Feira).

Todos os dias, durante a Festa, teremos a Caminhada Matinal, com Santa Missa, às 05:30h, e posteriormente serão divulgados as Ruas onde estaremos peregrinando com a imagem da Santa e toda a programação da Festa.

Desejamos, desde já, uma Ótima Festa e pedimos a todos que Rezem, Divulguem, Participem Conosco Momento de Amor e Devoção a Nossa amabilissima Padroeira. Nós somos as Peças Fundamentais, para que a Festa de Nossa Senhora da Imaculada Conceição, Padroeira de Redenção, seja uma Linda e Abençoada Festa. Festa de Nossa Senhora da Imaculada Conceição – 28/11 à 08/12/2017 Tema: “Com Maria minha família se torne santuário da vida”

Arte: Nilson Lopes Organização: Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição PASCOM (Pastoral da Comunicação) A Comunicação a Serviço do Reino

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA NOSSA-SENHORA-DA-CONCEIÇÃO