Festa de Nossa Senhora da Assunção no Conjunto Nova Assunção bairro Vila Velha

Resultado de imagem para paróquia de nossa senhora da assunção fortalezaA Paróquia e Santuário Nossa Senhora da Assunção, no Conjunto Nova Assunção bairro Vila Velha, realizará de 04 a 15 de agosto a festa de sua padroeira. Dia 9 de julho, às 17h aconteceu a Missa de Envio com todas as comunidades da paróquia terminando com convívio com EJC, ECC e Caminho. Nos dias 01, 02 e 03 de agosto, às 19h acontecerá o Tríduo Vocacional.

A Programação dos Festejos de Nossa Senhora da Assunção 2017:

Dia 04 de agosto,
às 19h, Santa Missa presidida pelo Pe. Zé Maria estando responsável pela liturgia a Comunidade Sagrado Coração de Jesus. Convívio: Sagrada Família.

Dia 05 de agosto,
às 17h, Santa Missa presidida pelo Pe. Almir estando responsável pela liturgia a Comunidade São José.
Convívio: Santo Antônio.

Dia 06 de agosto,
às 17h, Santa Missa presidida pelo Pe. Glailson estando responsável pela liturgia a Comunidade Imaculada Conceição.
Convívio: Nossa Senhora de Fátima.

Dia 07 de agosto,
às 19h, Santa Missa presidida pelo Pe. Tomás estando responsável pela liturgia a Comunidade Santo Antônio.
Convívio: Nossa Senhora Aparecida.

Dia 08 de agosto,
às 19h, Santa Missa presidida pelo Pe. Emílio estando responsável pela liturgia a Comunidade São Luís.
Convívio: São José.

Dia 09 de agosto,
às 19h, Santa Missa presidida pelo Pe. Fernando estando responsável pela liturgia a Comunidade Sagrada Família
Convívio: São Luís.

Dia 10 de agosto,
às 19h, Santa Missa presidida pelo Pe. Josemar estando responsável pela liturgia a Comunidade Nossa Senhora de Fátima.
Convívio: São Pedro.

Dia 11 de agosto,
às 19h, Santa Missa presidida pelo Pe. Vitor estando responsável pela liturgia a Comunidade Nossa Senhora Aparecida.
Convívio: Imaculada Conceição.

Dia 12 de agosto,
às 17h, Santa Missa presidida pelo Pe. Vicente estando responsável pela liturgia a Comunidade São Pedro.
Convívio: São Vicente e RCC Shalom.

Dia 13 de agosto,
às 12h, Santa Missa em Comemoração ao Aniversário do Monumento de Nossa Senhora da Assunção.
às 17h, Santa Missa presidida pelo Pe. Sales e Pe. Zé Maria estando responsável a Comunidade São Vicente.
Convívio: Sagrado Coração de Jesus, Mãe Rainha e Terço dos Homens.

Dia 15 de agosto – Dia de Nossa Senhora da Assunção – 15º Caminhada com Maria os horários das Missas serão:
6h – Santa Missa presidida pelo Pe. Zé Maria.
8h – Santa Missa presidida por Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques, arcebispo de Fortaleza.
10h – Santa Missa presidida por Dom Rosalvo Cordeiro de Lima, bispo Auxiliar da Arquidiocese de Fortaleza.
12h – Santa Missa presidida pelo Pe. Sales.

Após cada celebração eucarística haverá convívio social com vendas de comidas típicas e apresentações.

O Santuário Nossa Senhora da Assunção fica na Av. Dom Aloísio Lorscheider, 960, Vila Velha, Fortaleza – CE.

Informações pelo telefone (85) 3228 5831, na Secretaria Paroquial.

Uma resposta