Festa de Nossa Senhora Aparecida no Cristo Redentor

A Capela Nossa Senhora Aparecida, Paróquia Cristo Redentor, está celebrando o Novenário em preparação a Festa da Padroeira do Brasil já no clima do Jubileu Tricentenário do encontro da Imagem de Nossa Senhora Aparecida, no próximo ano. Os festejos tem como tema: “O rosto misericordioso de Maria!”.

A programação prossegue até o dia 12, com Adoração do Santíssimo Sacramento às 18 horas e Celebração Eucarística às 19 horas. Após as celebrações, como é costume, terão barracas e atrações culturais para um melhor momento de confraternização. No dia 12 de outubro, as celebrações iniciarão pela manhã com uma Missa às 7 horas, e às 17 horas acontecerá a procissão solene de Nossa Senhora Aparecida saindo da Igreja Matriz do Cristo Redentor.

A Capela Nossa Senhora Aparecida fica na Avenida Presidente Castelo Branco (Leste-Oeste), 4246 no Bairro Cristo Redentor. Mais informações pelo telefone: (85) 3286-3055 ou pelo e-mail: [email protected]

Cristo Redentor