Festa de Nossa Senhora Aparecida na Praia do Futuro

A Paróquia  Nossa Senhora Aparecida, na Praia do Futuro, realiza de 1 a 12 de outubro a festa de sua padroeira tendo como tema ” O rosto misericordioso de Maria”.

Programação da nossa Festa

Dia 1º de outubro – Sábado

– 8h30min saída em frente da Igreja Matriz do Passeio Ciclístico com a Juventude pelas ruas da área da paróquia. O Passeio Ciclístico tem como o tema: Pedalando com a Mãe Aparecida.

Dia 2 de outubro – Domingo

– 5h30min –  abertura da festa com a Alvorada, com queima de fogos e hasteamento da bandeira, depois um momento de oracão com a reza das laudes; depois um café comunitário e em seguida o translado da Imagem Peregrina até a Capela de Nossa Senhora de Fátima terminando com missa.
– 18h –  Procissão saindo da Capela Nossa Senhora Aparecida até a Igreja Matriz com Missa presidida pelo Padre Francisco Evaristo (Vice reitor do seminário São José – Teologia)

Todas as noites a Novena e  a Santa Missa será a partir das 19 horas.

Dia 03 de outubro – Padre Almir Jucá. – Pitombeira.
Dia 04 de outubro – Padre Edivânio.
Dia 05  de outubro – Padre Mascarenhas – Caridade.
Dia 06 de outubro – Padre Raimundo Maciel – Palmácia.
Dia 07 de outubro – Padre Pedro Rodrigues Neto – Comunidade dos Arcanjos.
Dia 08 de outubro – Padre Bezerra- Vigário Episcopal – Região São José.
Dia 09 de outubro – Padre Frei José Nilton – Pirambu.
Dia 10 de outubro – Padre Antônio Luis – Diocese do Crato.
Dia 11 de outubro – Padre Herlano.

Encerramento
Dia 12 de outubro – Solenidade de Nossa Senhora Aparecida com a seguinte programação:
8h – Celebração da Primeira Eucaristia da Casa Filhos de Maria (Serviluz)
presidida pelo Padre João Bosco – Pároco.
12h – Missa das Maria presidida pelo Padre Zé Maria – Região Episcopal Nossa Senhora da Assunção.
17h30min – Procissão saindo da Capela de São Francisco (Serviluz) com Show pirotécnico.
19h – Missa Solene Campal presidida por Dom Aldo Pagotto.
Informações pelo telefone (85) 3263 3858 na Secretaria Paroquial.

2016-09-17-PHOTO-00002538