Festa de Nossa Senhora Aparecida – Cristo Redentor

A Capela Nossa Senhora Aparecida no bairro Cristo Redentor que faz parte da  Paróquia Cristo Redentor,  celebrará o Novenário em preparação a Festa da Padroeira do Brasil de 02 a 12 de outubro com o tema: “Em Jesus, com Maria, restauramos a vida!”.

A programação inicia com Adoração do Santíssimo Sacramento às 18 horas, seguida de Celebração Eucarística às 19 horas. Após as celebrações, como é costume, terão barracas e atrações culturais para um melhor momento de confraternização.

No dia 12 de outubro, as celebrações iniciarão pela manhã com uma Missa às 7 horas, e às 17 horas acontecerá à procissão solene de Nossa Senhora Aparecida saindo da Igreja Matriz do Cristo Redentor.

A Capela Nossa Senhora Aparecida fica na Avenida Presidente Castelo Branco (Leste-Oeste), 4246 no bairro Cristo Redentor.

Mais informações pelo telefone: (85) 3286-3055 ou pelo e-mail: [email protected]