Festa de Nossa Senhora Aparecida – Barra do Cauípe

É com grande alegria que a Comunidade Nossa Senhora Aparecida na Barra do Cauípe que faz parte da Paróquia São Luis Gonzaga do Pecém convida a todos para participarem dos festejos de sua padroeira que será de 02 a 12 de outubro tendo como tema “Com Nossa Senhora Aparecida somos escolhidos e enviados em missão”.

Informações (85)  981675909 – Pascom Pecém.

Programação

Dia 02 de outubro, às 18h30min, abertura da Festa com Hasteamento da Bandeira, às 19h, Santa Missa presidida pelo Padre José Linhares (Pároco) estando convidados e o Ministério de Música a Comunidade Nossa Senhora Aparecida.

Dia 03 de Outubro, às 18h30min, 1ª Novena, às 19h Celebração da Palavra estando convidados Área Verde e Matões, e o Ministério de Música Matões.

Dia 04 de Outubro, às 18h30min, 2ª Novena, às 19h Celebração da Palavra estando convidados Amarela e Pirapora, e o Ministério de Música Pirapora.

Dia 05 de Outubro, às 18h30min, 3ª Novena, às 19h Celebração da Palavra estando convidados Coqueiro, Planalto Cauípe e Pitombeiras o Ministério de Música Coqueiro.

Dia 06 de Outubro, às 18h30min, 4ª Novena, às 19h Celebração da Palavra estando convidados Genipapeiro, Queimadas e Siupé, o Ministério de Música Siupé.

Dia 07 de Outubro, às 18h30min, 5ª Novena, às 19h Celebração da Palavra estando convidados e o Ministério de Música a Taíba.

Dia 08 de Outubro, às 18h30min, 6ª Novena, às 19h Celebração da Palavra estando convidados Caraúbas, ACC e Saquinho e o Ministério de Música Caraúbas.

Dia 09 de Outubro, às 18h30min, 7ª Novena, às 19h Celebração da Palavra estando convidados Pecém e Colônia e o Ministério de Música Pecém.

Dia 10 de Outubro, às 18h30min, 8ª Novena, às 19h Celebração da Palavra estando convidados Córrego do Coelho, Jacarequara e Guaribas o Ministério de Música Córrego do Coelho.

Dia 11 de Outubro, às 18h30min, 9ª Novena, às 19h Celebração da Palavra estando convidados Tabuba e Maceió da Taíba e o Ministério de Música Tabuba.

Dia 12 de Outubro, Festa de Encerramento com Santa Missa presidida pelo Padre José Linhares, às 7h estando responsável a Comunidade Nossa Senhora Aparecida.