Festa da Paróquia São José – Vila Pery

A Comunidade Matriz da Paróquia de São José – Vila Pery dá início a partir deste sábado, 9, à festa de seu padroeiro. Na ocasião, haverá hasteamento da bandeira e retorno das imagens peregrinas.

Com o tema “São José, o justo de Deus”, o novenário tem início no domingo, 10, com o subtema “São José, defendei nossas famílias”, a partir das 18h30min. A festa segue até o próximo dia 19, com procissão pelas ruas do bairro, seguida de Missa Solene.

Na programação social da festa, todos os dias haverá shows musicais de artistas locais, além de comidas e bebidas típicas, na quadra da matriz logo após as missas. No sábado, 17, será realizada a tradicional feijoada com bingo, a partir das 11h.

A Matriz São José fica localizada Rua Arruda Câmara, 765, Vila Pery.

Mais informações pelo telefone (85) 3045-5264. Falar com Rogéria ou Ricardo.

Dia 09 de Março
Abertura da Festa.

Dia 10 de Março
Carreata.

De 10 a 18 de Março
Novena, Missa e atrações.

Dia 17 de Março
Bingão.

Dia 19 de Março – Dia de São José
Missas às 7h e 9h. Procissão às 16h.
Parte Social – Leilão.