Festa da Paróquia São Francisco de Assis – Jacarecanga

A Paróquia São Francisco de Assis no bairro Jacarecanga realiza de 24 de setembro a 04 de outubro a festa de seu padroeiro tendo como tema “Batizados e Enviados: A Igreja de Cristo em Partilha!”. Durante os festejos novena, terço, celebração eucarística, procissão e convívio social e cultural com as famílias. Informações (85) 32380978.

Dia 24 de Setembro – Terça-Feira
18h – Hasteamento da Bandeira do Padroeiro.
19h – Celebração Eucarística presidida por Dom Rosalvo Cordeiro de Lima, Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Fortaleza estando responsável pela liturgia Comunidade Santa Edwiges, Pastoral Familiar e ECC.
Equipe de Canto – Crisma e São Francisco.

Dia 25 de Setembro – Quarta-Feira
18h – Terço e Novena.
19h – Celebração Eucarística presidida por Padre Bezerra e participação do Dr. Antônio estando responsável pela liturgia Terça da Palavra, Herdeiro da promessa, MESC e Comunidade Nossa Senhora das Graças.
Equipe de Canto – Ministério de Música Cristo é Vida.

Dia 26 de Setembro – Quinta-Feira
18h – Terço e Novena.
19h – Celebração Eucarística presidida pelo Padre Marcos estando responsável pela liturgia Comunidade São José e Pastoral do Crisma.
Equipe de Canto – Josilene.

Dia 27 de Setembro – Sexta-Feira
18h – Terço e Novena.
19h – Celebração Eucarística presidida pelo Padre Bezerra estando responsável pela liturgia Comunidade Bom Pastor, Pastoral do Batismo e Casa São Francisco (Lúmen).

Dia 28 de Setembro – Sábado
18h – Terço e Novena.
19h – Celebração Eucarística presidida pelo Frei Rogério estando responsável pela liturgia Comunidade Santa Maria Gorete, Apostolado da Oração e catequese 1ª Eucaristia.
Equipe de Canto – Ministério de Música São Francisco.

Dia 29 de Setembro – Domingo
18h – Terço e Novena.
19h – Celebração Eucarística presidida pelo Padre Bezerra e Padre Alderi estando responsável pela liturgia Comunidade Padre Cícero, Sagrada Família e Região São José.
Equipe de Canto – Crisma.

Dia 30 de Setembro – Segunda-Feira
18h – Terço e Novena.
19h – Celebração Eucarística presidida pelo Frei Edson estando responsável pela liturgia Comunidade Nossa Senhora de Fátima, Grupo de Oração Cristo Dominus, Grupo de Oração renovados em Cristo e Terço das Mulheres.
Equipe de Canto – Navegantes.

Dia 1º de Outubro – Terça-Feira
19h – Celebração Eucarística presidida pelo Padre Edson Cruz estando
responsável pela liturgia Capelas Santa Terezinha e Santa Edwiges.
Equipe de Canto – Ministério de Música Bom Pastor.

Dia 02 de Outubro – Quarta-Feira
18h – Terço e Novena.
19h – Celebração Eucarística presidida pelo Padre Denis Acácio estando responsável pela liturgia Comunidade Santa Clara, Pastoral do Dízimo e funcionários.
Equipe de Canto – Cristo é vida.

Dia 03 de Outubro – Quinta-Feira
16h – Celebração Eucarística presidida por Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques estando responsável pela liturgia Comunidade Santa Eliza, Santa Rita e Lar Nossa Senhora de Fátima e Lar Torres de Melo.
Equipe de Canto – Coral São Francisco.

Dia 04 de Outubro – Sexta-Feira
16h – Celebração Eucarística presidida pelo Padre Otaviano com a participação do Diácono Ney Montenegro.
Equipe de Canto – Navegantes e Irmãs.

Programação Social
Todas as noites, após a missa, haverá um momento de convívio social e cultural entre as famílias, devotos e visitantes, com apresentações de música ao vivo, e vendas de comidas típicas.
Dia 24 de Setembro – ECC, Pastoral Familiar, Obra Lúmen e Crisma (Louvor).
Dia 25 de Setembro – Comunidades Santa Eliza, Nossa Senhora das Graças e Herdeiro da promessa.
Dia 26 de Setembro – Comunidade Santa Rita, Catequese, Padre Cícero e Santa Edwiges.
Dia 27 de Setembro – Comunidade Santa Clara, Terço das Mulheres e Terça da Palavra, Animação Cultural com Forró Pé de Serra.
Dia 28 de Setembro – (Dia do Leilão) Todas as Comunidades, ECC e Pastoral Familiar e Grupo Cristo Dominus.
Dia 29 de Setembro – Comunidades Vila São José, Sagrada Família e Pastoral do Dízimo.
Dia 30 de Setembro – ECC, Pastoral Familiar, MESC e Grupo de Oração Renovados em Cristo.
Dia 1º de Outubro – Comunidade Santa Maria Gorete, Capela Santa Edwiges e capela Santa Terezinha.
Dia 02 de Outubro – Comunidades Nossa Senhora de Fátima (Morro do Ouro), Pastoral do Batismo e Cristo é Vida.
Dia 03 de Outubro – Apostolado da Oração, MESC, Mãe Rainha, Apostolado de Guadalupe, ECC e todas as Comunidades.
Dia 04 de Outubro – Todas as Pastorais e Comunidades