Festa da Paróquia Santíssima Trindade – José Walter

A Paróquia Santíssima Trindade, no bairro José Walter, realiza de 13 a 22 de maio de 2016 a festa de seus padroeiros, tendo como tema “Missionários da misericórdia pela Eucaristia em nossa casa comum” e o lema “A vossa misericórdia a minha língua exaltará”.

Neste ano, a Paróquia Santíssima Trindade vivenciará a memória dos  45 anos de vida e missão, nessa caminhada peregrina de evangelização no Complexo Habitacional Prefeito José Walter, através do testemunho de tantos leigos e religiosos Sacramentinos.

trindade_1

Programação

Dia 13 de maio – Sexta-Feira, às 18h, Hasteamento da Bandeira; às 18h30min, Novena; às 19h, Celebração Eucarística presidida pelos Religiosos Sacramentinos com participação da Liturgia da Matriz. Na Parte Social: Lamparinos.

Dia 14 de maio – Sábado, às 18h30min, Novena; às 19h, Celebração Eucarística presidida pelo Pe. Jackson com participação da Liturgia da Àrea São José. Na Parte Social: Velton Viana e Banda.

Dia 15 de maio – Domingo, às 18h30min, Novena; às 19h, Celebração Eucarística presidida pelo Pe. Ruy com participação da Liturgia das Comunidades Santa Edwiges e Nossa Senhora do Rosário. Na Parte Social: Pe. Ruy e Amigos.

Dia 16 de maio – Segunda-Feira, às 18h30min, Novena; às 19h, Celebração Eucarística presidida pelo Pe. Anízio com participação da Liturgia das Comunidades Nossa Sra. do Santíssimo Sacramento e Nossa Sra. do Perpétuo Socorro. Na Parte Social: Jackson – MPB.

Dia 17 de maio – Terça-Feira, às 18h30min, Novena; às 19h, Celebração Eucarística presidida pelo Pe. Francisco Junior com a participação da Liturgia das Comunidades Santa Teresa D’Àvila e São Francisco. Na Parte Social: Forró Kafona.

Dia 18 de maio – Quarta-Feira, às 18h30min, Novena; às 19h, Celebração Eucarística presidida pelo Pe. Teodoro e Ministro Claudio com participação: Liturgia Comunidades Santo Antonio São Pedro Apóstolo e Sagrada Família de Nazaré. Na Parte Social: Silvino Neves.

Dia 19 de maio – Quinta-Feira, às 18h30min, Novena; às 19h, Celebração Eucarística presidida pelo Pe. Litércio com participação da Liturgia da Comunidade Matriz. Na Parte Social: Show de Humor – Kleber Fernandes e bingo de R$ 1.000,00 (mil reais).

Dia 20 de maio – Sexta-Feira, às 18h30min, Novena; às 19h, Celebração Eucarística presidida pelo Pe. Magalhães com participação da Liturgia da Comunidade Cristo Ressuscitado. Na Parte Social: Januários.

Dia 21 de maio – Sábado, às 18h30min, Novena; às 19h, Celebração Eucarística presidida pelo  Pe. Bruno com participação da Liturgia dos Grupos (RCC,  ECC, EJC, EMPD, Legião de Maria , Vicentinos e Terço dos Homens). Na Parte Social: Leilão.

Dia 22 de maio – Domingo, às 17h, Procissão Celebração Eucarística presidida pelos Religiosos Sacramentinos com participação das Liturgias da Igreja Matriz. Neste dia Show pirotécnico. Na Parte Social: Via Lucis – Comunidade Emanuel.

Informações pelo telefone (85) 3291 1835 na Secretaria Paroquial.

Por João Carlos de Holanda Silva – Pascom Santíssima Trindade