Festa da Paróquia Santa Cecília – Bom Jardim

A Paróquia Santa Cecília, no bairro Bom Jardim realiza de 10 a 22 de novembro a festa de sua padroeira tendo como tema “Vinde Santa Cecília em nossos lares e santifica nossas famílias” e lema “Senhor, guardai sem manchas o nosso corpo e a nossa alma, para que não sejamos confundidos”. Durante os festejos alvoradas, novenário, missas e confissões todos os dias a partir das 19h.

Informações pelo telefone (85) 3497-5414 na Secretaria.

Peregrinação da Imagem de Santa Cecília nas Comunidades

Antecedendo a festa está acontecendo desde dia 29 de outubro e prossegue até 09 de novembro, às 19h a Peregrinação de Santa Cecília nas comunidades que pertence à paróquia com alegria, reza e cantando o hino da padroeira pelas ruas da comunidade.

Programação da Peregrinação:
Dia 05 de novembro – Comunidade Santo Expedito.
Dia 06 de novembro – Comunidade Nossa Senhora da Fátima.
Dia 07 de novembro – Comunidade São Bento.
Dia 08 de novembro – Comunidade Nossa Senhora das Graças.
Dia 09 de novembro – Comunidade São Francisco.

Festa da Padroeira Santa Cecília de 10 a 22 de Novembro

A Abertura da festa de Santa Cecília será no dia 10 de novembro e está com a seguinte programação: às 9h, Carreata; às 18h, Procissão saindo do Shalom; às 19h, Santa Missa presidida por Dom Rosalvo Cordeiro de Lima, Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Fortaleza.

Dia 11 de novembro, Santa Missa presidida pelo Padre Renário – Paróquia São José – Siqueira.

Dia 12 de novembro, Santa Missa presidida pelo Padre Josimar – Paróquia Santo Antônio de Pádua.

Dia 13 de novembro, 1ª Novena estando responsável Pastoral Familiar; Santa Missa presidida pelo Padre Rivaldo estando responsável Comunidade Nossa Senhora de Fátima, Acolhida e Terço da Misericórdia.

Dia 14 de novembro, 2ª Novena estando responsável Catequese Adulta; Santa Missa presidida pelo Padre Isaac – Paróquia São João Batista.

Dia 15 de novembro, 3ª Novena estando responsáveis os Coroinhas; Santa Missa presidida pelo Padre Douglas – Área Pastoral Santa Paula Frassinetti.

Dia 16 de novembro, 4º Novena estando responsável MESC; Santa Missa presidida pelo Padre Roney estando responsável Comunidade São Bento, Comunidade Nossa Senhora das Graças e Comunidade São Miguel.

Dia 17 de novembro, 5ª Novena estando responsável Terço das Mulheres; Santa Missa presidida pelo Padre Otaviano estando responsável Comunidade Santo Expedito, Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e Comunidade São Francisco.

Dia 18 de novembro, 6ª Novena estando responsável Apostolado da Oração; Santa Missa presidida pelo Padre Aurênio estando responsável ECC, MEP e Ofício da Imaculada.

Dia 19 de novembro, 7ª Novena estando responsável Dízimo; Santa Missa presidida Padre Brandão – Paróquia Nossa Senhora da Conceição – Tabatinga.

Dia 20 de novembro, 8ª Novena estando responsável Legião de Maria; Santa Missa presidida por Dom Valdemir Vicente – Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Fortaleza estando responsável Shalom, Comunidade Imaculada Conceição e Comunidade Santa Clara.

Dia 21 de novembro, 9ª Novena estando responsável Catequese do Batismo; Santa Missa presidida pelo Padre Wesley – Área Pastoral Santa Paulo Frassinetti.

Dia 22 de novembro, Santa Missa de Encerramento presidida pelo Padre João Ayres estando responsável Comunidade Matriz, Terço dos Homens e Comunidade Santa Rita.

Parte Social
Na Parte Social noites culturais de 10 a 22 de novembro com atrações do próprio bairro para cada noite de festa, após a Santa Missa, no Pátio Santa Cecília, no espaço de convivência.