Festa da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no Jereissati-Timbó

A Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairroJereissati / Timbó realiza de 19a 30 de Junho de 2019 a festa de sua padroeira tendo como tema “Com Maria, somos promotores da justiça e do bem comum”. Durante os festejos Novena, Santa Missa com a presença de Bispos e Padres convidados. A parte social começa no dia 21 de junho tendo cada dia uma atração e nodia 30 de junho Rifão, no encerramento da festa.

Informações pelo telefone (85) 3382-6380 na Secretaria Paroquial.

Dia 19 de Junho – Abertura da Festa
19h – Hasteamento da Bandeira e Santa Missa presidida pelo Padre Reginaldo (Cidade Dois Mil) estando responsável pela liturgia a Matriz.

Dia 20 de Junho
17h30min – Santa Missa de Corpus Christi seguida de Procissão presidida pelo Padre Robério estando responsável pela liturgia a Comunidade São Francisco.

Dia 21 de Junho
18h45min – 1ª Novena.
19h – Santa Missa presidida pelo Frei Marconis Lins (Reitor do Santuário São Francisco em Canindé) estando responsável pela liturgia a Comunidade São Sebastião.
Parte Social – Banda Versum.

Dia 22 de Junho
18h45min – 2ª Novena.
19h – Santa Missa presidida pelo Padre Marcelândio (Reitor do Seminário Arquidiocesano São José – Filosofia) estando responsável pela liturgia as Comunidades São Judas Tadeu e Nossa Senhora de Fátima.
Parte Social – Caio Freire.

Dia 23 de Junho
18h45min – 3ª Novena.
19h – Santa Missa presidida por Dom Júlio César (Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Fortaleza) estando responsável pela liturgia a Matriz.
Parte Social – Quadrilha EJC.

Dia 24 de Junho
18h45min – 4ª Novena.
19h – Santa Missa presidida pelo Padre Antônio Carlos (Paróquia São Pio X) estando responsável pela liturgia as Crianças da Catequese.
Parte Social – Banda Lord Metal.

Dia 25 de Junho
18h45min – 5ª Novena.
19h – Santa Missa presidida por Dom Rosalvo Cordeiro ( Bispo Auxiliar da Arquidicoese de Fortaleza) estando responsável pela liturgia a RCC.
Parte Social – Seresta com Ary Santana.

Dia 26 de Junho
18h45min – 6ª Novena.
19h – Santa Missa presidida pelo Padre Paulo Rogério (Pajuçara) estando responsável pela liturgia o Terço dos Homens.
Parte Social – Noite Encantada das Crianças.

Dia 27 de Junho
18h45min – 7ª Novena.
19h – Santa Missa presidida pelo Padre Francisco dos Santos (Acaracuzinho) estando responsável pela liturgia Batismo, Terço dos Homens, Catequese e Crisma.
Parte Social – Atração Surpresa.

Dia 28 de junho
18h45min – 8ª Novena.
19h – Santa Missa presidida pelo Padre Almir Júnior (Acarape) estando responsável pela liturgia a Pastoral da Família.
Parte Social – Apresentação Folclórica e Quadrilha dos Coroinhas.

Dia 29 de Junho
18h45min – 9ª Novena.
19h – Santa Missa presidida pelo Padre Robério (Pároco) estando responsável pela liturgia o EJC e Revolução Jesus.
Parte Social – Forró Pé de Serra.

Dia 30 de Junho – Encerramento da Festa
7h – Santa Missa no Jereissati.
8h30min – Santa Missa do Timbó.
18h – Procissão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro seguida de Santa Missa presidida pelo Padre Fernando Antônio (Jereissati II) estando responsável pela liturgia a Matriz.Parte Social – Sorteio do Rifão e banda Adorers.