Festa da Paróquia Nossa Senhora das Graças no bairro Parque Santa Maria

A Paróquia Nossa Senhora das Graças no bairro Parque Santa Maria realizará de 17 a 27 de novembro a festa de sua padroeira tendo como tema “Família, santuário de amor e de paz” e como lema “Fazei tudo o que ele vos disser”.

Após a vivência da II Semana Eucarística, realizada de 23 a 29 de outubro a comunidade está vivenciando a pré-festa de sua padroeira que acontece no período de 31 de outubro a 16 de novembro com a Peregrinação da Imagem de Nossa Senhora das Graças pelas Comunidades e Capelas que pertencem a paróquia.

A programação da Peregrinação com a Imagem de Nossa Senhora das Graças é:

Dia 31 de outubro, à noite no Salão do Conjunto Vitória –  com a Reza do Terço.

Dia 1º de novembro, às 19h, no Salão do Conjunto Vitória –  Missa.

Dia 02 de novembro, às 19h, no Salão do Brejo Santo – Missa.

Dia 03 de novembro, às 19h, no Salão Vila Nova –  Missa.

Dia 04 de novembro, às 19h, no Salão Viaduto – Missa.

Dia 05 de novembro, às 19h45min, na Cidade de Deus –  Missa.

Dia 06 de novembro, à noite, na Santíssima Trindade –  Reza do Terço.

Dia 07 de novembro, à noite, na Igreja Matriz, Momento de Espiritualidade com Padre Denis Acácio.

Dia 08 de novembro, às 19h, na Santíssima Trindade.

Dia 09 de novembro, às 19h, na Santa Filomena – Missa.

Dia 10 de novembro, às 19h, na Santa Filomena.

Dia 11 de novembro, às 19h, na Betânia, Missa.

Dia 12 de novembro, às 19h, na Betânia.

Dia 13 de novembro, Missas na Igreja Matriz às 7h e 19 horas. Na Santa Filomena às 8h30min. Na Santa Fé às 17 horas.

Dia 14 de novembro, às 19h, na Cidade Nobre –  Missa.

Dia 15 de novembro, às 19h, na Área Verde –  Missa.

Dia 16 de novembro, às 19h, na Santa Fé –  Missa.

A programação da Festa de Nossa Senhora das Graças de 17 a 27 de novembro:

Dia 17 de novembro, abertura às 17h30min com Procissão saindo da Comunidade Santa Fé até a Igreja Matriz seguida de Missa às 19h presidida pelo Padre Antonio Nazareno, pároco da Lagoa Redonda.

Dia 18 de novembro, às 19h, Missa presidida pelo Padre Ailton Costa, Pároco de Campos Belos.

Dia 19 de novembro, às 19h, Missa presidida pelo Padre Rafhael Silva Maciel, do Seminário Propedêutico.

Dia 20 de novembro, às 19h, Missa presidida pelo Padre Denis Acácio, Pároco local.

Dia 21 de novembro, às 19h, Missa presidida pelo Padre José Filho, Pároco de Caucaia.

Dia 22 de novembro, às 19h, Missa presidida pelo Padre Edilson Leite.

Dia 23 de novembro, às 19h, Missa presidida pelo Padre Marcilio Jerônimo, Pároco de São Gonçalo do Amarante.

Dia 24 de novembro, às 19h, Missa presidida pelo Padre Fernando Antônio Carvalho Costa, Pároco da Bela Vista.

Dia 25 de novembro, às 19h, Missa presidida pelo Padre Reginaldo Guimarães, Pároco do Parque Dois Irmãos.

Dia 26 de novembro, às 19h, Missa presidida pelo Padre Francisco Neto, Pàroco de Putiú, Baturité.

Dia 27 de novembro, às 19h, Missa presidida pelo Padre Denis Acácio, Pároco local.

st-maria