Festa da Paróquia e Santuário Nossa Senhora Aparecida – Montese

Entre os dias 2 até 12 de outubro, o Santuário Nossa Senhora Aparecida estará em festa. Acontecerão os Festejos da Padroeira, com momentos de muito louvor, adoração, além da parte social, que é uma atração à parte. O tema deste ano é “Escolhidos e Enviados em Missão”.

Mas o início da festa começou no dia 29 de setembro (domingo), com a Carreata de Divulgação dos Festejos, que saiu do Santuário às 10h30min, percorrendo as principais ruas dos bairros Montese e Serrinha. Na volta, houve uma feijoada no Santuário.

No dia 2 de outubro, haverá a procissão da bandeira, que sairá da casa de Raimundo Ximenes, fundador do bairro Montese, até o Santuário, às 18h, seguida da primeira Celebração Eucarística dos festejos, às 19h.

Do dia 3 até 11 de outubro, a festa começará com a Novena, às 18h, seguida da Celebração Eucarística, às 19h, finalizando com a parte social, momento em que atrações musicais e boa comida darão o ritmo da Festa. Todo dia uma atração musical diferente.

Já o grande dia 12 de outubro, tem uma programação especial.

Haverá missa nos seguintes horários: 6h, 7h30, 9h, 10h30, 12h, 14h, 15h30.

17h acontecerá a tradicional procissão pelas ruas do Montese, finalizando com a solene Missa Campal, celebrado por Dom Aldo Pagotto.

Todos estão convidados a se fazerem presentes todos os dias na festa da Padroeira do Brasil.

Acompanhe maiores informações, fotos e notícias da Festa nas redes sociais oficiais da paróquia e no site santuarioaparecidamontese.com.br.

A Igreja fica na Av. Prof. Gomes de Matos, 1921 – Montese – Fortaleza – Ceará. Informações pelo telefone (85) 3225-8677.

Padres convidados em cada dia da Festa:

Dia 02 de outubro – Padre Marcos Ronney e Padre Carlos Tamboril.

Dia 03 de outubro – Padre Josieldo Nascimento e Padre Calos Tamboril.

Dia 04 de outubro – Padre João Batista e Padre Carlos Tamboril.

Dia 05 de outubro – Padre Adriézio Lima e Padre Carlos Tamboril.

Dia 06 de outubro – Padre Carlos Tamboril.

Dia 07 de outubro – Padre Ronaldo de Negreiros, FN e Padre Carlos Tamboril.

Dia 08 de outubro – Padre Alexandre Alves e Padre Carlos Tamboril.

Dia 09 de outubro – Padre Rodrigo Castro e Padre Carlos Tamboril.

Dia 10 de outubro – Padre Macerlândio Teixeira e Padre Carlos Tamboril.

Dia 11 de outubro – Padre Severino Guedes e Padre Carlos Tamboril.

Dia 12 de outubro – 6h, Padre Martinho Alves; 7h30min, Padre Gabriel Brilhante; 9h, Padre Ednaldo Castro; 10h30min, Padre Denis Acácio; 12h, Padre Guilhermo, cnc; 14h, Padre Brendan Mcdonald; 15h30min, Padre Francisco Uilaci; 17h, Adoração no Santuário e Procissão Solene; 18h30min, Missa de Encerramento concelebrada por Dom Aldo Pagotto e Padre Carlos Tamboril.

Pastoral da Comunicação
Paróquia N. Sra. Aparecida – Montese